Padrinho de Casamento

Padrinho de Casamento

Neste feriado, tive a alegria de receber a visita de dois colegas da faculdade de jornalismo. Desde a formatura que não nos víamos. Trocamos apenas alguns e-mails a respeito dos nossos trabalhos.

A visita foi mais que surpresa. Iam-se casar no Dia dos Namorados e vinham me convidar para padrinho. Um casamento homoefetivo. Recordando, os dois lá na Unesp-Bauru, só agora noto que eles não se largavam, faziam trabalho universitário juntos, sorriam juntos. Dávamos relativamente bem, apesar da diferença das nossas idades. Eles tomavam até a liberdade de chamar-me de “ô paizinho, pague um café”. Tinha um carinho especial por eles.

Hesitei , pego de surpresa, em responder. Se tiver algum compromisso no dia, compreendemos, falaram. Não, não, aceito com alegria e honrado. Como presente, pediram final de semana num resort local.

Confesso ser uma situação inusitada. Vai ser meio constrangedor, mas vou tirar de letra. A mulher diz que não vai. Estou pensando como justificar, sem ferir a suscetibilidade deles.

Yoshikuni
Enviado por Yoshikuni em 30/05/2013
Código do texto: T4316894
Classificação de conteúdo: seguro