O GOVERNO DILMA ESTÁ PREPARANDO A PRÓPRIA*CAMA*.

Uma pergunta: Quem fala pelo Governo? Quem é o Porta-Voz? NÃO TEM!!! Quem está *falando*pelo governo Dilma é a Imprensa Golpista.Onde estão os Deputados e Senadores do PT? Por quê não reagem às artimanhas preparadas pela Oposição? O DEM/PPS/PSDB e outros estão*deitando e rolando* em cima do Governo Dilma.E o que a Presidente faz? NADA...absolutamente NADA... Aliás,foi entrevistada pela Global e nossa Presidente só falou de cozinha,dos personagens do Jô e outras amenidades.E a Boataria do Bolsa Família correndo solta.O Ministro da Justiça se esconde.A Polícia Federal só quer saber de investigar o Lula para o Procurador Geral.Faltam alguns dias para o Procurador Gurgel deixar o cargo.Aí o Senador Collor pega ele por PREVARICAÇÃO. Aliás,quem comanda a polícia Federal? Com certeza não é o Ministério da Justiça.Então quem comanda? Não se sabe...dizem as más línguas que é o PIG(Partido da Imprensa Golpista) e eu acredito.O Governo Dilma,por uma série de atitudes e falta de atitudes,está preparando a própria *cama* para cair.E como está sendo facilitado para a Oposição e a Mídia Golpista.Ontem pararam a Via Anchieta(a maior em volume de trânsito do Brasil),assim como o Porto de Santos.E o pior. Ato de uma prefeita do PT!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Estão batendo cabeça,sem saberem para onde ir. ACORDA DILMA!!!!!! A Direita vai dar um Golpe bem tranquilo e derrubá-la sem muito esforço.Já vi este filme no Brasil e no Chile com Allende. Este Governo está entregando Portos,Aeroportos,Petróleo do Pré-Sal,Imóveis da União para as Teles Privatizadas e outras regalias. O Brasil querendo pegar fogo com boataria do Bolsa Família e Dona Dilma falando sobre COZINHA na Global. ACORDA,Dona Dilma!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/05/2013
Código do texto: T4316324
Classificação de conteúdo: seguro