.....teria muitas flores , as mais lindas e perfumadas . Não consigo entender um poema que não tenha pelo menos pétalas de rosas vermelhas espalhadas num  lençol de seda .

       As flores enfeitam, as flores perfumam   e sei de poucas coisas que possam ser mais lindas, mais românticas e que traduzam doces momentos de um prazer intenso que não sejam corpos nus e suados com algumas pétalas coladas .

     Certamente teria  palavras envolventes, simples, cativantes, sussurradas ao pé do ouvido, algumas até naturalmente incompreensíveis  pois estariam abafadas pelo calor de um abraço sensual.

       Falaria de beijos, claro . Sou desses que ainda acredita  que muitas  coisas boas, entre as melhores que existem, começam com um beijo .

       Se fosse escrever um poema não deixaria de falar de beijos , no começo meio tímidos, mas que ao primeiro contato fariam com que uma eletricidade gostosa percorresse todo o corpo . Falaria de beijos molhados pois beijos apaixonados, envolventes, atrevidos, incendiários sempre são molhados .

       Então não haveria pressa para um pequeno descanso ou intervalo e os beijos estariam presentes em todas as linhas, caso eu realmente fosse  escrever um poema .

        Não quero escrever um poema mas se, quem sabe num dia desses  me distraísse e escrevesse,  não deixaria de falar em mãos entrelaçadas, olhos nos olhos e corações batendo num mesmo compasso .

       Corpos quando  se juntam, almas  que se completam , sentimentos e sensações que penetram e marcam , suspiros, delírios, paixões  que aquecem uma cama aconchegante, nada  disso eu esqueceria .

        Não sei se seria um poema de amor. Aliás, tem hora que não entendo muito  como é  que o amor funciona , porque chega  sem avisar e sai sem dar satisfações . Como não pretendo escrever um poema, não vou me preocupar com isso .

       É claro que falaria dos toques das mãos que fariam descobertas maravilhosas antes nunca imaginadas mas  que também trariam enorme prazer  a cada olhar , a cada gemido . Penso que poemas deveriam só mostrar as melhores sensações e gemidos de prazer sempre demonstram ótimas sensações .

       Não falaria de lágrimas, de abandono  e nem de tristezas . Se fosse escrever um poema faria o possível para que não motivasse lágrimas, sejam elas de tristeza ou não. Até procuro e tento entender que certos versos, pelo menos uma pequena parte deles sejam chorosos e melancólicos . Afinal de contas a vida não é feita só de alegrias mas também não creio que tristezas devam prevalecer .

         Se fosse escrever um poema e eu não vou, deixaria de lado a melancolia e fecharia todas as portas e janelas proibindo a entrada de qualquer sintoma de sentimentos que pudessem fazer chorar de tristeza ou despertar algum tipo de saudade ou mágoas . Nada disso !

        Se fosse escrever um poema continuaria abrindo minhas janelas para que o sol iluminasse não só o meu quarto como também a minha vida, e estaria sempre de braços abertos recebendo a carícia gostosa da brisa matutina , com os ouvidos bem apurados e afinados com o belo canto da passarada quando amanhece.

         E se fosse escrever um poema e eu não quero , não deixaria de reverenciar minha amiga lua, que com seu luar prateado me inspira a tantos e tantos dos meus pobres rabiscos .

        O bom disso tudo, de todas essas visões é que não penso e não vou escrever nenhum poema.....


                              *********

 



(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 29/05/2013
Código do texto: T4315421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.