Mulheres Vulgares

Cada vez mais eu me desanimo com essa juventude perdida, viu?

Estou cheio de abrir minha página no Facebook e ver moças de 15, 16, 18, anos postando fotos quase peladas, em posições comprometedoras, implorando por curtidas e seguidores. E sempre essas fotos estão cheias de “likes” e comentários. Estão fazendo das redes sociais, redes de “putaria gratuita”.

È triste saber que enquanto ganham curtidas em cima dessas fotos, elas perdem seu valor. Só querem atenção, pessoas pra seguir e comentários, mais nada. E tem gente que cai nisso porque se ilude com um corpo malhado, e não vê nada que agregue valor. Até acho que essas moças não têm cérebro quando fazem essas coisas, porque não é possível.

Curiosamente, quando criticam e lançam uma opinião sobre elas, acham ruim e se ofendem. E os tarados “puxa-sacos” criticam as opiniões alheias contrárias! Enquanto sobra “vadiagem” e futilidade, falta em caráter e valor próprio, essa é a verdade. Querem respeito, mas não se respeitam; não se valorizam, não têm amor próprio e acham que só com o corpo vão conseguir muitas coisas. Vão sim, mas de outra forma, que eu nem vou comentar pra não polemizar aqui.

Querem ser respeitadas? Então deixem de usar o corpo pra conseguir o que querem, usem a mente! Se dêem ao valor! Se respeitem! É possível chamar a atenção sem ser vulgar e sem se sujeitar a isso! O corpo pode ser o mais bonito, mas um dia ele cai. E aí? O que vocês vão usar pra chamar atenção?