FUI... (BVIW) - Mini crônica

O menino chegou da escola e, como fazia todos os dias, foi espalhando tênis, meias, roupas, cadernos por toda a casa. Por onde passava deixava um rastro como se um golpe de vento espalhasse todos seus objetos de uso pessoal. No banheiro, um maremoto não faria pior! A toalha jazia no chão e os objetos de toalete completamente fora de lugar. Banhado, foi ligando todos os aparelhos de som que encontrava. Computador, TV, rádio provocavam uma mistura de sons indecifráveis e infernais. Misturado a eles, seu estômago também gritava. Dirigiu-se à sala de jantar, antegozando já a comidinha gostosa. Estranhou a falta de odores do saboroso tempero de sua mãe. Na cozinha um silêncio sepulcral. Tudo em ordem, nada fora do lugar. A única coisa que destoava era uma folha de papel escrita com tinta vermelha (talvez significando indignação) : "Resolvi tirar um dia de folga. Quando eu voltar quero encontrar a casa arrumada como eu deixei. Fui... Assinado: mamãe".

Ouro!

Já visitaram o BVIWtecendoletras?

Giustina
Enviado por Giustina em 28/05/2013
Código do texto: T4313410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.