Saudades
Eu viajei do longe ao distante para ver a outra parte de minha família com características únicas, que me alegrava a cada manhã naquele lugar, mas que não acabava com a saudade de uma jovem sonhadora, que lembrava a cada momento as lembranças de seus amigos e a única coisa sólida que tinha para lembrar-se deles era algumas cartas, que mesmo para muitas pessoas eram insignificantes, mas para mim era o melhor dos presentes.
Algumas pessoas tentando me alegra nos momentos de saudades mas ela não passava, continuava amenizada no meu coração. Apesar de que algumas brincadeiras dessas pessoas me magoassem, eu não conseguia esquecer os momentos de diversão e folia em um pequeno quarto apertado, mas que me dava varias lembranças maravilhosas.
Na noite de 18 de janeiro, eu estava assentada com minha prima e seus amigos. Ao conhecer um pouco de cada um deles percebi que eles pareciam com os meus, apesar de que os dela pareciam maduros na aparência. Mas foi só verem uma pipa que pareciam ter voltado aos tempos de infância, maravilhei – me com aquilo. E quando eu olhei distraidamente ao der redor, vi um banco na praça cercado por duas árvores, automaticamente elas lembraram – me onde o meu grupo de filmes (KRAR) sentavam- se na escola. Meus olhos encheram de lágrimas e o banco da praça me fez lembrar dos meus companheiros, esse foi o golpe certeiro, eu não aguentei e então debulhei – me em lágrimas, foi quando os amigos de minha prima chegaram perto de mim e perguntaram, “ porque está chorando?” a emoção era tanta que não consegui falar, apenas apontei em direção ao banco cercado pelas duas árvores, e ouvi alguém falar “mas aquilo é apenas um banco, como pode chorar por causa disso?” engoli o choro e falei “pra vocês aquilo é só um banco, mas para mim é o que me faz lembrar dos amigos que tenho e os que importam – se comigo”. Depois deste momento de saudade intensa que nunca vou esquecer..., falei um pouco sobre cada amigo e colega, sendo mais próximo de mim ou não, sendo nerd ou apenas inteligente suficiente pra passar de ano, sendo popular ou anti – social, sendo roqueiro ou Pat, sendo romântico ou anti – romântico.
O principal é que seja amigo ou colega, eles sempre participam da minha vida, das minhas lembranças, das minhas saudades e que mesmo o mais chato (a) sempre vai ter aquele momento que até as brigas fazem falta na hora da saudade. Pode está longe, perto, distante, bem ali, essas pessoas sempre deixaram saudades.