Era apenas um menino,uma criança ainda sem noção dos perigos da vida.
Uma criança como outra qualquer, adorava brincadeiras,corria soltando pipa no campinho,jogava bola com os amiguinhos,era uma criança alegre,feliz,esperta também!
Era apenas um menino,que sonhava alto,sonhava em ir a marte,sonhava em ser mergulhador,Piloto de avião,fórmulaI,médico,cientista,advogado,
até boiadeiro!
Excelente filho,bom aluno,orgulho da família embora tendo muitos irmãos!
O tempo foi passando,a criança foi ficando para trás dando lugar a um jovem,lindo Rapaz!Mas seus sonhos também não o acompanharam, ficaram para tras esquecidos na infância.
Cidade pequena,as amizades pouco mudaram.Resolveu dar um novo rumo a sua vida,
Mudou-se para uma cidade maior,casou-se,teve dois filhos homens.Tudo estava bem,uma vida normal!Mas...passado algum tempo,Antonio começou a sofrer com certas mudanças que estavam acontecendo com ele,conheceu uma pessoa que se tornou muito seu amigo,conhecido como Tuba,nome artístico!
Esse amigo o elogiava,sempre dando forças,ajudando no que fosse preciso,um ombro amigo,um fiel companheiro,conselheiro,enfim,seu braço direito!
Tuba não tinha uma profissão comum,ainda hoje um tanto quanto preconceituosa,ele era bailarino profissional,viajado,conhecido principalmente na região sul!
Antonio a cada dia se encantava mais com o amigo,admirava seu desempenho nos palcos dos grandes teatros,o acompanhava sempre que podia!Seus olhos brilhavam ao ver o amigo dançando,flutuando sobre as sapatilhas!Mas muito mais que um bailarino,ele começou a enxergar um “homem” por detrás das roupas de balé!
Quem poderia imaginar,Antonio estava apaixonado,encantado,com medo,confuso,mas acabou assumindo,se assumindo, aceitando,não mais sofreria por conta desse amor que nasceu sem ele esperar,mas aconteceu!Foi muito difícil pra todos,família,amigos,como aceitar tamanha mudança?Mas nada o deteve,eles simplesmente estavam apaixonados e não mais esconderiam esse sentimeto.Com o tempo,tudo virou uma gostosa brincadeira,nada mais importava,a opinião das pessoas,as perdas foram grandes mas aos poucos sendo superadas por conta desse amor!
Por incrível que pareça hoje os dois brilham nos palcos,flutuam juntos,embora na platéia Antonio nunca ouvirá aplausos daqueles que um dia dele se orgulhavam!Preconceito...vergonha...quem sabe!
Infelizmente Antonio ficou conhecido em sua cidade Natal como o
"Homem das sapatilhas Rosas" e seu Companheiro TUBArãozinho!