"ENFADONHOS DE PLANTÃO".

COMENTÁRIO AO ESCLARECEDOR ARTIGO DE MARCELO BRAGA.

"Na internet somos todos felizes...", assevera o ecletismo criativo de nosso Marcelo,pessoa de várias inclinações favorecidas. É isso Marcelo, justamente o contrário, embora tenha lidado com conflitos "em massa" por muito tempo, este espaço vanguardista e sem volta (cibernética), principalmente internet, é um vastíssimo laboratório.Serve à antropologia e à sociologia fortemente. Nele os irrealizados, depressivos, doentes de personalidade, e principalmente o mau caráter são doces, solidários, humanos, pessoas que amam, quando na verdade são almas das sombras.São o que nunca foram nem serão, de literatos estamos cheios.... E digo por conhecer presencialmente alguns que vivem puramente da mentira do que incorporam verdadeiramente. Um artigo centrado e esclarecedor, a crítica é dogma construtivo mesmo quando censura negativamente, deve somar e não se espalhar como metralhadora giratória sem edificar, substituir o que se censura pelo que seria aceitável. Abraço. Celso.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 27/05/2013
Código do texto: T4311318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.