Não Ao Bom Dia

Hoje de tudo fiz um pouco. De ir a rua voltar cansada, ver tantas coisas ficar chateada. Aliás, eu sou assim. Um pouco precipitada !

Tem coisas que não aceito, outras nem tanto. É ai que me desencanto, não acreditando em promessas alheias.

Tudo o que vejo me questiono!

Onde estará a verdade do que estão me dizendo ? Não tenho resposta.

É nessa hora, que quero o aconchego de minha cama...

Ouvir Zeca Baleiro, Seu Jorge , Ana Carolina, Milton Nascimento, Maria Rita, Fagner, Nado Reis. Ou quem sabe , um Bolero de Ravel, uma Ópera de Strauss, Aleluia de Handel, Serenade de Mozart,Ou Nocturne de Chopin Ao som imensurável do piano, E a contento Ray Conniff ?

Meu estado de consciência, não se desconecta...

Nem as mais Lindas canções desfazem meu pensamento atropelado pela visualização de algo que me desagradou.

Quisera eu, poder modificar todas as coisas e colocá-las do jeitinho que gosto, só pra viver feliz e contente.E que tudo fosse perfeito. Mas não posso mudar valores, que nem sempre entendo ou insisto em não entender.

Seria eu tão hipócrita quanto ao que me desagrada, se aceitasse calada o que penso ser minha verdade.

Hoje, especialmente ouvi todas as canções mencionadas, e nem assim deixei que me indignar com o perceptível. Não podendo mudá-lo, deixo aqueles a quem considero loucos, com suas insanidades. Afinal, estou longe de ser perfeita ! Mas dentro de minha loucura, busco o minimo que seja de sensatez.

Quero driblar o inaceitável, dentro de uma utopia que ainda que eu viva cem anos, não conseguirei entendê-la. Por isso faltou-me coragem para dizer: BOM DIA.

Gracia Fernandes

Gracia Fernandez
Enviado por Gracia Fernandez em 27/05/2013
Código do texto: T4311278
Classificação de conteúdo: seguro