Uma cena, um balanço e uma fotografia.

Neste momento eu te amo tanto que não consigo respirar, minha garganta esta fechada e meus olhos estão fixos para cena na TV. Estou com um nó na garganta que me faz engolir seco a minha saliva, não tenho nada muito menos palavras. Meus olhos estão cheios de lágrimas.

Ele dizia que eles foram feitos um para outro, não sabia dizer o que aconteceu com ele, mas tem a certeza que ama aquela mulher mais que tudo. Amou-a desde o primeiro dia, e o sentimento só se fez crescer desde aquela manhã no balanço aos sete ou oito anos. Quando será que é mesmo possível amar com tão pouca idade?

Ele a fotografou naquela época com uma Polaroid, que hoje é uma câmera antiga. Quase vinte anos depois ainda a guardava-a na carteira ela estava amarelada e com os efeitos do tempo, porém o sorriso de menina e o vestido de meia estação azul floral ainda estavam intactos. Foi o que bastou para que ela acreditasse que o mulherengo havia mudado. Ele não queria mais ficar sozinho. Ser sozinho dói mais ainda nos domingos. Mas a dor do arrependimento dói muito mais. Foi quando ele jurou estar La, do lado dela todos os dias de manhã quando ela acordasse.

24/03/12

Zaratustra Quem
Enviado por Zaratustra Quem em 26/05/2013
Código do texto: T4310283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.