XÔ PRECONCEITO!
CARINHO E AMOR
Porque condenar um ser humano cheio de amor, passividade e carinho?
- Ser gay é padecer diante de uma sociedade hipócrita, cheia de discriminações, que ao menos não se olham no espelho, para observar seus defeitos.
- Ser gay não é um defeito. É apenas uma preferencia sexual que muitos escolhem para viverem feliz.
- Ser gay é vislumbrar um futuro, cheio de amor,onde a sociedade possa viver em liberdade de vida e de expressão.
- Ser gay não é agredir os heterossexuais que os discriminam. É tratá-los com amor, com carinho, se fazendo entender por aqueles que por ventura olham de lado, achando que são pessoas doentes, que devem está a margem da sociedade.
Dizia Jesus, o Messias : " Atire a primeira pedra aquele que nunca pecou." Partindo deste principio, gostaria que todos nós, possamos refletir em nossos passados, nossos familiares e semelhantes, amigos e inimigos, gays ou não, para que possamos seguir as instruções do Pai Maior, quando nos ensina a " AMAR O PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS ", e ainda complementa nos dizendo : " NÃO JULGUEIS, PARA NÃO SERES JULGADOS".
Hoje, vejo políticos, lutarem contra os homossexuais, como se fosse uma peste que estivesse, exterminando nossas famílias.
Conforme as palavras do Criador do Universo, temos "LIVRE ARBÍTRIO", e somos responsáveis por tudo que fazemos. Os pais, serão cobrados pela educação dos seus filhos, o que não ocorre nos dias atuais.
O progresso deixou as mulheres em igualdade de condições aos homens. O que acho extremamente natural. Mas, se não temos tempo, para criarmos nossos filhos, a quem delegamos a educação?
Sim,
delegamos a aquela analfabeta que buscamos na favela, sem educação e vivencia de vida, para pagarmos um salário de fome.
O que esperarmos de um País, que tem numa mente doentia de um deputado, que talvez tenha sido abusado na infância, o conteúdo necessário para me representar.
- Ser gay, é ser gente, como nós. Com desejos, sentimentos, carinho e amor.
- Ser gay é desejar ser livre de uma sociedade opressora, que não vê seus erros.
Em vez de nos preocuparmos com a possível doença "gay", procuremos ajudar nossos irmãos do sertão nordestino que padecem com esta eterna seca.
- Ser gay amigos, é apenas um detalhe que precisamos aceitar, como aceitamos as prostitutas, a assediarem os maridos alheios. As novinhas que a cada dia tiram mais uma peça do seu vestuário para conquistar cada pai de família que passa.
Peço aos caríssimos deputados para discutirem assuntos de cunho moral em pró da sociedade. E se todos vocês me garantirem que não há gays no congresso, no senado, etc., darei minha mão a palmatória como antigamente.
Digo mais : Deixem que os gays vivam sua vida. Se preocupem com suas condutas, que ora estão a desejar.
Obs.:
Homenagem ao amigo Júnior que me acha preconceituoso!
Maurice Astaire