Amor a vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Importante é acreditar que,pra tudo tem uma saída,que todos somos capazes e possuimos nosso valor!!!

Que aconteça o que acontecer,devemos sempre manter a fé e ter esperança,pois se ficarmos desesperados nada dará certo,a cada amanhecer nasce um novo dia e,com ele vivemos novas experiências que nos engrandecem como seres humanos,que possuimos sentimentos,que amamos,que sofremos,que choramos de dor e tristeza,mas que lá no fundo temos fé e acreditamos que o bem possa vencer o mal!!!

A Única pessoa que pode mudar sua vida é você mesmo!!!!!!!!!!

Tudo depende das suas atitudes e escolhas!!!

A Vida ensina muito,ela ensina como devemos enfrentar o mal em nossos dias,principalmente ensina nós a ser mais humanos,a respeitar nosso semelhante,a preservar e jamis pisar nos sentimentos do próximo,nos ensina a valorizar a vida e,faz nós enxergarmos que eu,você,ele,que todos possuimos nosso valor diante a vida!!!

Aprendemos ao passar do tempo a ser mais humildes,a ser pacientes e,saber a hora certa de agir,tudo é questão de fase,tais dias estamos com a corda toda,estamos felizes,alegres e,bem animados,porém somos humanos,cansamos e,tem dias que temos nossos momentos de dor,tristeza,onde sofremos com tudo,com nossas escolhas e,atitudes e principalmente com as pessoas que infelizmente não compreendem nossa dor,nossa depressão e,nossa tristeza!!!!!

Jamais se esqueça:

Você é importante pra sua familia e,principalmente para Deus!!!

Você tem seu valor!!!!

Por isto se se encontras em meio a escuridão,se estas num labirinto sem saída,se já perdestes a sua esperança,lembre-se,você tem familia,você é um ser amado por Deus que,jamais larga seu rebanho,pode acontecer o que acontecer,quando pedimos perdão e,queremos seguir o caminho da verdade,do bem,do amor á vida,tudo muda,por isto dê o primeiro passo,rir,chorar,faz parte do nosso dia a dia,o importante é que queres acordar,queres resgatar o seu amor próprio,sua altoestima,então O Que está esperando amigo,amiga?

Vá a luta,no princípio serás difícil,mas com perseverança,fé e,força de vontade você vencerás,eu acredito e você deves acreditar também em você mesmo!!!

Hoje disse a minha mãe Lu:

Mãe, eu ja acertei na loteria há 26anos,foi quando a senhora apareceu na minha vida!!!

Haja o que ouver,seja grato a quem tanto fez por você,a quem te protegeu de todo o mal,a quem cuidou e ainda cuidas de você,seu pai,sua mãe,seus tios,enfim por tudo!!!

Nossa jornada aqui passa muito rápido,aqui estamos de passagem,hoje sei dar o real valor que tem minhas mães:

Sou grato a uma pela minha vida e,a outra é a minha vida!!!!!!!!!!!

Ei acorde,pois tudo depende do que você queres acreditar,tenha respeito as pessoas,e Amor á sua vida!!!!

Ame fazer o bem,seja bondoso em suas atitudes,siaba valorizar o bem que fazes e que recebes também!!!

Por mais simples que seja sua atitude ou sua conquista,valorize com muito respeito e aprecie o bem que recebe,faça tudo de bom coração puro e desarmado.

A Vida é tudo,por isto procure viver a vida,faça o bem,receba o bem,seja amigo,aconselhe,chore se precisar desabafar,e jamais perca a fé em Deus e,sua esperança que dias melhores virão,pois tudo passa,as estações passam,as fases da lua passam,os anos passam,as gerações passam,enfim boa noite,fiquem com Deus e:

Lembre-se:Você tem valor diante a vida!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 24/05/2013
Reeditado em 26/05/2013
Código do texto: T4307321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.