“Na fronteira das palavras.” “Organizo o meu talento.”

A força da partícula do prazer é muito difícil de organizar. E o mundo do poeta se movimenta em círculos, em uma trajetória que só a ele lhe diz respeito...

Muitas vezes levo horas a pensar no tema que irei escrever. E no silêncio dos meus pensamentos as palavras do nosso dia começam a surgir, como versos que se repetem e que ficam evidentes transparentes como o vento, mas que se turva e se abrem e assim se organizam num talento de partículas do prazer. As influências dos textos se juntam em versos como temas densos de angustias, solidão, alegrias e assim por uma trama de palavras seleciona a me guiar, em um tempo que idealizo a gostar. E neste fascinante universo, de vez em quando o cosmo brinca com a matéria do meu (eu), e cada poema, poesia texto que eu escrevo, acrescento a ideia de fazer brotar um resultado que convence o leitor a sentir os meus sentimentos. Busco representar uma linguagem de uma emoção simples, na qual percebam que a essência de uma obra necessita de organização, seja um pequeno conto ou um grande texto com leves ou assombrosas.

Na fronteira das palavras, dito as minhas regras, de formato simples, que descubro na dimensão do meu corpo e da alma.

Os poemas são tirados dos caminhos das magias, que foram descobertos no silêncio de uma mente que se desfazia feito fumaça, mas no rio da alegria toda cheia de graça. Classifiquei a ser poeta, no meio da fábrica dos mais belos e grandes poetas.

“O que cabe na alma cobre um universo inteiro.” Pensamento Neire Lú.

Neire Lú 03/05/2013

http://neirelu.blogspot.com.br/

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 24/05/2013
Reeditado em 24/05/2013
Código do texto: T4307262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.