ANDRESSA  !
 
      Não sei explicar com exatidão qual dos dois mais me impressionou e hipnotizou , se foram aqueles olhos cor de esmeralda ou o nome .
      Olhos esverdeados sempre me fascinaram e isso desde que era bem criança . Nos  meus primeiros aprendizados tive uma professora com olhos verdes e ela era um doce de pessoa , dessas que a gente jamais esquece . Só não consigo me lembrar do seu nome .
       Na adolescência tive outra professora muito linda, uma das minhas preferidas e que tinha esse nome mágico e que não tem como negar, é um nome incrivelmente sensual . É elétrico, provoca arrepios de satisfação .  
       Andressa e me perdoem a franqueza, é um nome com uma alta voltagem de sensualidade e a sensação que dá, pelo menos pra mim, é de que uma mulher com esse nome logo a seguir vai começar a me seduzir com a dança dos sete véus .
       Ela me conquistou instantaneamente e  não foram nem necessarios os tradicionais  quinze minutos que são utilizados  para quebrar o gelo .
       Seu andar dengoso e provocante me chamou a atenção. Elegante, caminhando com passos silenciosos  e seguros, com aquele olhar esverdeado e penetrante, ainda que tivesse piscado algumas vezes,  foi praticamente impossivel não me sentir absolutamente dominado e seduzido .
       Tem hora  que o que o homem realmente procura é uma companhia  assim . Silenciosa, carinhosa, dengosa, sedutora e com um olhar que derrete o mais duro dos corações. 
      Nada de reclamações,  disse me disse , fofocas  e nem de desculpas , tolas desculpas que a dor de cabeça incomoda  e que no dia seguinte o despertador vai tocar mais cedo . 
      Já tinha ouvido falar de Andressa mas, demorou um pouco  para que ficassemos frente a frente .
      Já tinham me prevenido sobre o seu olhar dominador mas, tolo como sou, tive o atrevimento  de olhar diretamente para os olhos dela e aí, não teve jeito, juntei-me a enorme quantidade de vitimas do seu sedutor encanto .
      Andressa não é dessas que poderia ter um dono . Ela é indomável e  dona de suas proprias  vontades . 
      No meu caso o que aconteceu foi amor a primeira vista e olha que sempre fui  meio desconfiado com esse negócio de amor a primeira e segunda vista . Mas não teve jeito, Andressa me conquistou e tomei a decisão de levá-la para minha casa . 
       Vou ouvir poucas e boas mas estou preparado . Andressa, com toda sua exuberante majestade, com seus fantásticos olhos verdes, vai ficar bem acomodada num dos melhores cantos da minha casa .
       Afinal de contas, com esse nome e  esse olhar  foi muito dificil não me envolver. 
     Amigos, apresento-lhes  minha querida Andressa, uma linda gata  .....


                               *********



93610_Papel-de-Parede-Gato-de-olhos-verdes_1152x864.jpg




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 24/05/2013
Reeditado em 24/05/2013
Código do texto: T4306656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.