Ignorância.

No momento tenho um tempinho livre e resolvi desperdiça-lo  oferecendo de graça um conselho  a alguém que seja emocionalmente e ou  "letradamente"(?)  ignorante.
Algumas pessoas pensam que TUDO que outra escreve é verdade, é fato verídico?Você acredita??
Parece nem perceber que a  imaginação está sempre a  dispor do escritor!O segredo está em saber fazer  bom uso dela,algumas despertam a sensibilidade  enquanto outras incomoda.
O escrito é responsabilidade de quem escreve, o que o leitor  entende ou interpreta é problema ou responsabilidade unicamente  dele!
É uma arte saber valorizar e  agradecer sempre  o comentário seja ele qual for,  pois é sinal que  o escrito  valeu para alguma coisa, para  elogios, para despertar sentimentos, ou até mesmo para um desabafo venenoso.O  importante  é que  alguém  foi de certa forma atingido e  se deu ao trabalho de ler e comentar.O  resto, é apenas resto...


Reafirmo sempre: “Os cães ladram e a caravana passa”.
Do alto da montaria  o cavaleiro abaixa a cabeça e lança calmamente  o olhar  de  compreensão  aos cães  enfurecidos,ou não,afinal  ladrar faz parte de sua natureza animal !!!!!!!

M.H.P.M.

Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 24/05/2013
Código do texto: T4306595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.