QUALIDADE E DEFEITO!!!

QUALIDADE E DEFEITO!!!

“QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NÃO TEM...”.

A principal limitação entre a qualidade e o defeito de uma pessoa esta na visão da sobrevivência normal e no controle mental de aceitar o outro com suas qualidades e defeitos...

Com a chegada da maturidade aprendemos a maximizar nossas qualidades, fazendo com que as janelas da qualidade ocupem o maior espaço na tela da nossa relação humana e minimizar nossos defeitos em função do equilíbrio emocional...

Nesse trajeto de equilíbrio há sentimentos fortes, que abordam a questão da conquista humana e da ligação nas emoções sentidas e trocadas entre os seres humanos...

O valor desse trajeto (caminho), antes de tudo, esta na relação quantitativa de sermos iguais a todos sem que possamos pecar pelo excesso, numa só dimensão das pontas do extremo...

O melhor é olharmos para o extremo da situação e equilibrarmos a ponte de sustentação que nos facilita uma vida saudável e harmoniosa...

Embora, saibamos que o ser humano, em geral, tem uma capacidade critica imensa, o melhor é equilibrarmos as emoções e abraçar para Felicidade!!!

Como o Universo em movimento, nós somos formados pelos dois polos: o negativo e o positivo... Por isso, o nosso estado de espírito é que vai influenciar em nossas percepções, se enxergamos flores nos nossos caminhos ou se cinzas em nossas vidas!!!

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 24/05/2013
Código do texto: T4306243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.