Vice-colocação

Por que não me agraciam com a paz ao invés de encher-me o saco com balelas e conversinhas fiadas?

Chega disso!

Tanta coisa “mais interessante” pra fazer, pra viver ou reviver... Tantos desejos mascarados pela covardia.

Assumam-se então! Sempre é tempo de corrigir o que está errado e voltar atrás.

Agora, me deixem mofino em meus pensamentos, pois, nas mesquinhas certezas conscientes que demonstram ter, sou o esquizofrênico sendo perseguido por fantasmas que não existem, mesmo que estas assombrações estejam dentro da minha própria casa.

E ainda ouço: — “E o que isso tem de mais?” — “Nada haver!”

É ser muito otário mesmo viu!

Agraciem-me com a paz dos meus equivocados e subitamente intensos ataques de sensível percepção da ridícula sensação de ser sempre o segundo, inutilmente correndo atrás de uma coroação que nunca será plena, pois não muda-se o que já foi.

Agora, me deixem masoquista, fortalecer meu algoz e torturador cupido, incrementando seus açoites e flagelos passionais. Eu devia ter vergonha!

E ainda ouço: — “Faço na sua frente!” — “Não foi isso que conversamos antes?”

É ser muito otário mesmo viu... Burro sou eu!

Mas, não preocupem-se. Agraciar-vos-ei com a paz... Exceto à mim mesmo como tanto e sempre quis.