A IMAGEM
SABE GENTE EU ADORO FOTOGRAFIA MAS AS VEZES EU FICO IMAGINANDO COMO SERIA A MINHA VIDA SE NÃO TIVESSE A FOTOGRAFIA?
ACHO QUE SERIA ATÉ MELHOR, SABE QUANDO VOCÊ SENTE SAUDADE DE UMA PESSOA QUE TÁ LONGE, SABE QUE VOCÊ SENTE A FALTA DELA MAS NÃO TE LIGA NEM NADA, AI SEM QUERER VOCÊ ABRE UM LIVRO OU O PRÓPRIO COMPUTADOR E LÁ ESTÁ AQUELE ROSTO QUE TRAZ LEMBRANÇAS ÚNICAS E INESQUECÍVEIS...
DÁ UMA VONTADE LOUCA QUE AQUELA FOTO FOSSE REAL A PESSOA DE CARNE E OSSO. MAS NÃO É! NÃO TEM O CHEIRO DESSA PESSOA, A VOZ, O SORRISO...
HOJE EU TO COM SAUDADE DE UMA PESSOA QUE FOI MUITO NA MINHA VIDA, MEU PRIMEIRO NAMORADO, MINHA PRIMEIRA DECEPÇÃO MEU PRIMEIRO MEDO DE PERDER. A VIDA PASSA MAS CERTOS SENTIMENTOS FICAM COM A GENTE. AS VEZES EU LEMBRO DA GARGALHADA DELE ECOANDO PELA SALA QUANDO ERAMOS CRIANÇAS JOGANDO FUTEBOL DE BOTÃO NO DOMINGO A TARDE, LEMBRO DA FORMA COMO NOS OLHÁVAMOS, ERA QUASE IMPOSSÍVEL NÃO SABER O QUE O OUTRO PENSAVA, EU SABIA SE ELE ESTIVESSE TRISTE, COM RAIVA ALEGRE SÓ DE OLHAR ELE TAMBÉM ERAMOS PERFEITOS UMA SINTONIA INIMAGINÁVEL, O TEMPO PASSOU E ELE FOI EMBORA A PRIMEIRA VEZ EM BUSCA DE TRABALHO EU FIQUEI, TÍNHAMOS BRIGADO POR QUALQUER BESTEIRA, E ELE SE FOI SEM NEM DIZER ADEUS...
2 ANOS DEPOIS ELE VOLTOU, OUTRA PESSOA, MAIS TRISTE MAS O MESMO, MESMOS SONHOS DE CONTINUARMOS JUNTOS VELHINHOS NA VARANDO VENDO NOSSOS NETOS BRINCAR NO TERREIRO.
ELE SE FOI DE NOVO, AI FORAM 5 ANOS QUANDO VOLTA MINHA VIDA GANHA VIDA, EU MUDEI ELE MUDOU NOS MUDAMOS MAS AINDA ERAMOS AS MESMAS CRIANÇAS DE 10 ANOS ATRAS...
MESMOS MEDOS E CERTEZAS, MAS O DESTINO MAIS UMA VEZ NOS SEPAROU UM PRA CADA LADO...
E AGORA ELE FOI DE NOVO... E EU FIQUEI... NUNCA TINHA VISTO ELE INDO EMBORA E VI PELA PRIMEIRA VEZ ELE ENTRANDO NO ÔNIBUS, NÃO SEI O QUE SENTI... TIVE VONTADE DE GRITAR O NOME DELE E PEDIR PRA NÃO IR EMBORA PRA FICAR E COMEÇAR DE NOVO DO ZERO DE ONDE PARAMOS A 3 ANOS ATRAS... MAS NÃO TIVE FORÇA...
HOJE EU VI A FOTO DELE... DEU UMA SAUDADE... VONTADE DE OUVIR A VOZ DELE, NEM QUE FOSSE DIZENDO QUE EU TAVA SENDO BOBA EM CHORAR DE SAUDADE QUE ELE TA BEM E QUE DAQUI A 5 ANOS ELE VOLTA... MAS SERÁ QUE EU VOU ESTAR ESPERANDO POR ELE?
SERÁ QUE ELE VOLTA PRA MIM?
SERÁ QUE AINDA REALMENTE SOMOS OS MESMOS?
ESPERO QUE DEUS O PROTEJA QUE A MÃE DELE PRECISA DELE... EU... EU ME ARRANJO DOU MEUS JEITOS... MAS ELA PRECISA DELE...
SEI QUE ELE PODE NUNCA LER ESTE TEXTO MAS A QUEM LER LEMBRE UM AMOR DE VERDADE NÃO MORRE ELE ESPERA, A VIDA PASSA SABE QUIETO DENTRO DE VOCÊ ESPERANDO O MOMENTO CERTO DE APARECER OU QUEM SABE DE SER APENAS UMA SAUDADE....