Pai

Todo pai tem um conto

é um conto.

nem todo pai é poesia e sim uma crônica.

Se você se acha um bom homem, é trabalhador, carinhoso e presente na vida dos filhos, se você ama a sua família e a tem com respeito.

Parabéns!

Mas se você é o contrario, seja racional, mude isto, mude sua vida, não faça uma criança sofrer pela vida inteira, só assim você garantirá o seu lugar de chefe de família coisa rara hoje em dia. Pois muitos filhos no dia dos pais abraçam suas mães que a vida toda fizeram valer este papel.

Para muitos filhos a mãe é quase uma pessoa perfeita, ou só erraram ao escolherem o pai errado. Mas nem todas as mães são iguais, mas alguns poucos exemplos de mãe assim ainda existem.

Se você pode ajudar a si mesmo, estará ajudando o seu filho, a maioria deles se espelham nos pais e você o que tem feito para oferecer de bom para o aprendizado do seu filho.

A resposta está em você.

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 20/05/2013
Código do texto: T4300320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.