IMPOSIÇÃO,ESCOLHAS E DIREITOS

VIVEMOS NUM PAÍS DEMOCRATA...COM LIBERDADE DE EXPRESSÃO RELIGIOSA..ETC..ETC...BASEADO É QUE ESCREVO.

ME SINTO EXCLUIDO NESSE MUNDO OU NESSE PAÍS,E TAMBÉM QUERIA

TER MEUS DIREITOS ¨EXTRAS¨RESPEITADOS POIS SE:

-TIVÉRA EU NASCIDO NEGRO,TERIA MEU DIREITO A CÓTAS EM FACULDADES,MESMO TENDO UMA NOTA INFERIOR A ALGUÉM QUE TIVESSE MAIS CAPACIDADE DE OCUPAR UMA VAGA E MESMO EU SENDO DO TAMANHO DE UM ARMARIO SE ME CHAMAREM DE NEGÃO É RACISMO,MAS POSSO CHAMAR ALGUEM DE GORDÃO,CARECA.MEIA SOMBRA,FERRUGEM,VELHO, SEM ME CAUSAR PROBLEMA NA LEI !

-SE FOSSE ALGUÉM IRRESPONSAVEL QUE COLOCASSE OITOCENTOS FILHOS NO MUNDO,MESMO NÃO TENDO CONDIÇÃO NEM DE ME SUSTENTAR TERIA UM TAL DE BOLSA FAMILIA PARA CADA UM DO MEUS ¨PIMPOLHOS¨!

-TERIA TAMBÉM VALE GÁS,VALE LEITE,VALE COMODISMO, VALE ALUGUEL ,AFINAL, PRECISAR CORRER ATRÁS PORQUE, NÃO É?

-SE TIVESSE MAIS QUE 60 ANOS.POSSO ANDAR DE GRAÇA EM ONIBUS,ATÉ VIAGENS INTER MUNICIPAIS TENHO DIREITO,MEUS FILHOS TERIAM QUE ME SUSTENTAR,TENHO DIREITO A SER ATENDIDO PRIMEIRO EM QUALQUER LUGAR ,MESMO HAVENDO 30 PESSOAS NA MINHA FRENTE,MAS COMO JÁ FIZ MUITO, TENHO ESSAS REGALIAS !

-HOUVERA EU ROUBADO OU MATADO ENTÃO,AI SIM QUE A COISA FICA BOA,SE FOR RÉU PRIMARIO MUITA COISA ME BENEFICIA,SE TIVER SIDO CONDENADO ,IREI PARA UM PRESIDIO ONDE TENHO CAMA,COMIDA CAFÉ DA MANHÃ,FEITO POR NUTRICIONISTAS,HORA DE SOL,E TODO TEMPO DO MUNDO PARA FAZER MEUS EXERCÍCIOS,E SE ME DER VONTADE DE OCUPAR MEU RICO TEMPO NA CADEIA FAZENDO ALGUMA COISA TENHO UMA HORA EXTRA DE 24 HRS POR 72 TRABALHADAS,E MINHA FAMILIA ESTA ASSEGURADA COM O SALÁRIO PRISÃO QUE RECEBEM ENQUANTO ESTOU PRESO!

SE MONTAR UMA BARRAQUINHA DE CACHORRO QUENTE PARA ME SUSTENTAR A FISCALIZAÇÃO NÃO ME DÁ O DIREITO DE GANHAR A VIDA COM HONESTIDADE !

DIREITOS HUMANOS QUE SÓ DEFENDEM DIREITOS DE SERES SEM HUMANIDADE ALGUMA!

POLÍTICOS COM SUAS GRANDES E GORDAS BUNDAS SENTADAS EM SUAS CADEIRAS EXECUTIVAS,SEM CORAGEM NEM VONTADE DE TENTAR

FAZER ALGO PARA NOS DAR SEGURANÇA,SAUDE,EDUCAÇÃO,COM A FILOSOFIA DA QUE ¨QUERO QUE O POBRE SE EXPLODA¨!

-VEJO TAMBEM HOJE EM DIA UMA CERTA CLIMATIZAÇÃO PARA O HOMOSSEXUALISMO NO AR,ACREDITO QUE TODA FORMA DE AMOR SEJA VÁLIDA,MAS SENDO NATURAL,E NÃO IMPOSTA COMO COISA NORMAL,DE BOA,SE ESTIVER ACOMPANHADO COM MINHA FILHA E NA MINHA FRENTE ME DEPARAR COM 2 HOMENS OU 2 MULHERES SE BEIJANDO ARDUAMENTE NÃO TENHO O DIREITO DE FICAR CONSTRANGIDO?

-É UM DIREITO,ASSIM COMO TODOS TEM ,TAMBÉM TENHO OS MEUS.!

-SENDO MULHER TENHO DIREITO A LEI MARIA DA PENHA,COISA MAIS QUE JUSTA,NIGUEM DEVE SOFRER VIOLAÇÃO EM HIPÓTESE ALGUMA!

-SE TIVER ATÉ 14 ANOS NÃO PRECISO FAZER NADA,NEM TRABALHAR POSSO POIS TENHO O TAL ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE QUE ME ASSEGURA SABER QUE POSSO ATÉ MATAR ,ROUBAR,ESTUPRAR QUE NADA ME ACONTECE !

-SOU TRATADO FRUTO DA SOCIEDADE SE FOR MENDINGO,VICIADO SEREI SOMENTE ALGUEM QUE PRECISA DE AJUDA,NUNCA SERÁ RESPONSABILIDADE MINHA ESTAR NESSA SITUAÇÃO!

PORQUE NÃO FUI NASCER UM PALMITO,OU UMA ARARA AZUL,TIVE UM AZAR DANADO,HOJE ESTOU AQUI ,UM HETEROSSEXUAL,NÃO APOSENTADO CAUCASIANO,DE 53 ANOS,QUE NÃO É PRESIDIÁRIO E QUE SÓ ESTA REFLETINDO QUE DEU AZAR DE TENTAR SER ALGUÉM COMO SE DEVE SER E AGIR PARA AQUILO QUE PARA MIM É MEU DIREITO TAMBÉM E MINHA ESCOLHA !

CARLOS CESAR LIAN

A liberdade de expressão está garantida pelo texto constitucional brasileiro em seu artigo quinto, que abre o Capítulo I ("Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos") do Título II da Carta Magna, intitulado "Dos Direitos e Garantias Fundamentais". Aí estão reunidos, em diferentes incisos, os pontos mais relevantes para a necessária compreensão do seu conteúdo. Abaixo, alguns deles:

IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

IX- é livre a expressão de atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independente de censura ou licença;

X – são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

XLI – a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais

CARLOS CESAR LIAN
Enviado por CARLOS CESAR LIAN em 20/05/2013
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T4300312
Classificação de conteúdo: seguro