Me perdoem, mas essa é sobre o Corinthians
Todo brasileiro ou é louco ou é insensato.
Os loucos, são os 30 milhões de corinthianos, como bem se sabe. Torcedores que parecem estar em todos os lugares, ao mesmo tempo. Enchendo muito o saco, claro.
Mas alto lá, todo torcedor enche o saco! Faça silêncio agora e nem pense em protestar, você sabe que é verdade. A grande verdade do futebol. Se, num primeiro momento, o que importa é o sucesso do nosso time, quase tão importante é o fracasso dos rivais. Se o torcedor corinthiano é mais chato, é por que para cada corinthiano existem 3 outras pessoas, que torcem para os mais diversos clubes e nutrem algum ódio insensato do Corinthians.
Primeiro, você que não é corinthiano tem que entender que somos loucos. Muito loucos. Tão loucos que nos orgulhamos de nossa própria loucura.
Aceite isso e não tente justificar esse fato ou procurar a solução. Vocês vão acabar loucos também, mas de raiva.
Segundo, deixem de falar besteiras insensatas e sem fundamento!
O Corinthians não é o time do governo. Lula não tem nenhuma relação com a fase vitoriosa que o meu clube está vivenciando e o seu desconhece. Esqueçam também a história do apito amigo, essa realmente já cansou. E, por fim, pare de falar que todo corinthiano é bandido, já que nunca assaltei você ou qualquer outra pessoa.
Só aceitem que "AQUI É CORINTHIANS", assim em caixa alta mesmo, como os gritos da nossa torcida, e que o Corinthians vai. Vai mesmo, para qualquer lugar, com 30 milhões de loucos atrás.