Aula de você.

Hoje adormeci sem querer em uma aula de física, porque mal conseguia manter meus olhos abertos. Acordei assustada e o professor ainda estava em aula, meus colegas falavam de algo que eu não podia entender e na minha cabeça havia um vazio. Resolvi deixar as fórmulas de lado e me concentrar em você.

Percebi que não sei nada te ti, dos teus irmãos, da tua família, do teu passado, presente e futuro. Então como posso gostar tanto assim de ti, gostar tanto das tuas qualidades e defeitos que mal conheço? É paixão?

Eu queria mesmo é uma aula de você. Um período inteiro só sobre o teu cabelo, outro só com o que tu odeias fazer no feriado e aquele só sobre as tuas tatuagens.

O jeito que tu prende a minha atenção com as dezenas de coisas que eu imagino sobre ti, é algo natural. Pensar em ti não é mais só de vez em quando, já virou rotina.

Quando eu voltei à aula de física já tinha terminado. E as fórmulas no quadro.

Zaratustra Quem
Enviado por Zaratustra Quem em 20/05/2013
Código do texto: T4299914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.