Eu morri...enterraram-me de cabeça para baixo para ter a certeza de que se por um acaso aínda viva,não teria escapatória.
Realmente eu não havia morrido,acordei não sei quantas horas ou dias depois.Mas não me apavorei,comecei a cavar e a cavar até que algum tempo depois,talvez anos,não sei,ja quase sem forças ouvi vozes,muitas vozes estranhas,dei a ultima cavocada e aí pude sentir a luz batendo em meu rosto.Finalmente consegui sair do buraco,sim,era verdade quando ouvia dizer que cavando sem parar iria parar na China.
Foi onde me vi,no meio daquele povo estranho,morrendo de fome e seguindo as tradições daquele povo,la estava eu comendo aqueles insetos saborosos.Eu precisava continuar minha viagem,naveguei pelo Oceano Indico,entrei no Mar Vermelho,cruzei o Canal de Suez até sair no Mediterraneo,naveguei por dias até o Estreito de Gibraltar encontrei o Oceano Atlântico . Navegando Rumo ao Norte cheguei a Portugal,la por sorte tinha um amigo de nome Lorde que me acolheu por alguns dias,como tenho pavor de avião não aceitei a passagem  oferecida pelo amigo,decidi voltar a nado pelo OceanoAtlântico,enfrentei tubarões,tempestades,ja sem forças e cansada,vi meu corpo descendo as aguas,quando por sorte caí sobre um submarino que de imediato veio a superfície abriram as escotilhas e me deixaram entrar,mas por pouco tempo me acolheram,pois estavam em uma missão secreta,jogaram-me novamente no mar.Antes de me desesperar,avistei uma baleia,a provoquei tanto que ela me engoliu ,para surpresa minha Gepeto pai do Pinóquio estava la,me deu algumas sardinhas pra comer conversamos trocamos idéias,emails,e numero de celular.
A Baleia passado algum tempo se sentindo mal,talvez por conta da camiseta doColorado que eu estava vestida,acabou por me vomitar,que coisa maravilhosa quando avistei o Pão de Açucar e o Cristo Redentor,nadei até a beira mar da linda Praia de Copa Cabana.
Acabei adormecendo.Acordei de madrugada em meio a barulhos estranhos,eu havia sido abduzida por um disco voador,mas até que eram gente boa,fizemos amizade,contei minha história e resolveram me dar uma carona até o Paraná,mais precisamente em São José dos Pinhais,me jogaram da nave,esqueceram que ser humano não voa..caí de cabeça no mesmo buraco o qual fui enterrada... de cabeça pra baixo...la fui eu de novo,tudo de novo...
Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 19/05/2013
Reeditado em 19/05/2013
Código do texto: T4298849
Classificação de conteúdo: seguro