Chorar de alegria...

Ah, hoje eu tive esse prazer!!!

O prazer de CHORAR DE ALEGRIA!!! Pra muitos, parece meio paradoxal essa assertiva... Chorar, geralmente, nos remete à algo triste, "down", melancólico... Mas, não!! Chorar também pode ser de alegria...

Alegria por você, entre tantos, ser escolhido pelo Pai para ser abençoado com Seu Olhar poderoso!!

Alegria por, em pleno domingo, você poder acordar e ir estudar em um curso muito bom, com excelentes profissionais, enquanto alguns sequer se levantaram no dia de hoje...

Alegria por reencontrar uma pessoa querida, que hoje é um profissional reconhecido no campo do ensino e essa pessoa lembrou de você! (tão gratificante!!)

Alegria por Deus ter te livrado de coisas piores que poderiam te acontecer se permanecesses na situação em que se encontravas....

Alegria por, simplesmente, respirar aliviada e perceber que, se morrerdes hoje, não terás pendência com ninguém! (deve ser horrível ter qualquer tipo de pendência.)

ALEGRIA... ALEGRIA!!!!

E, isso, é imensurável!!!!

Baby Sinício
Enviado por Baby Sinício em 19/05/2013
Código do texto: T4298756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.