O desfile (UNAI) A prova da fé.

Uma sombra de uma luz, brilhou mais uma vez o meu caminho nesta manhã deste sábado dia 18 de maio. Quando me vi diante de uma multidão que clamava pela fé no Divino Espirito Santo, e cada olhar, cada aceno de um fiel, mostrava que o seu poder vai estar para sempre no meio de nós. E ao ver os meu amigo da UNAI mais uma vez reunidos ali pela fé. Compreendi que o nosso Deus entende o quanto este momento é importante e não deixa que nenhum fique de fora de sua casa. Por que aquele momento poderia ser de todos ali presente, mas se a gente pudesse prestar a tenção em cada olhar, viria que os aplausos partia de corações, de pessoas que não só seguia a uma fé, mas as expectativas de uma esperança que para o próximo ano ser ainda melhor. E ao passo que a procissão caminhava, muitas vezes tinha que engolir as minhas lágrimas quando a letra a música que eu cantava me emocionava. E como as estrelas no céu eu era uma delas. Brilhava! Mas escondida estava. Por que era dia, mas eu sabia que estava ali desfilando pela primeira vez, na abertura, da entrada dos palmitos. Como você meus amigos! Da UNAI. Os nossos desejos e sentimentos neste momento são iguais. As sombras cruzam os nossos caminhos, muitas vezes não temos como resolve-las, mas neste dia, percebo que a paixão, o amor pelo Divino Espirito Santo de Deus, torna este momento inigualável. Acordamos de manhã bem cedo e nos arrumamos como a simplicidade do nosso Deus e caminhamos como um guerreiro a proteger a nossa fé. Guiado pelas sombras das asas iluminadas do nosso Divino Espirito Santo. Onde se concretiza e se manifesta o poder de Deus na vida de um cristão. E quando uma fé convoca todo um povo de uma cidade, como toda a sociedade de Mogi das Cruzes. Podemos ver e perceber que a nossa cidade foi e é abençoada. E fica ai a prova que se curvarmos diante deste Deus em agradecimento os sinais de prosperidades, se acercava a cada um que acredita. E que por meio dele o nosso povo, o nosso Brasil, terá gerações a dizer sem nenhum constrangimento; Á nossa Terra, o nosso Deus guarda e habita, e nos deixamos ele ficar.

E assim não o desprezamos, e podemos assim conhece-lo e respeita-lo.

E nele, também aperfeiçoamos, seguimos a seu exemplo pelo o intermédio de suas mãos, sua luz e o seu amor. “E portanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus, crê que ele existe e que se tornara de fato o que é impossível o que não é possível.”

“Pedi, e dar-se-vos-a, buscais e achareis, batei, e abriu-se-vos-á. Pois tudo o que pede recebe, o que encontra é a quem bate abrir-se-lhe á.

Ou qual dentre vós é o homem que se por ventura o filho lhe pedi pão, lhe dará pedra? Ou se lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que seus maus, sabeis dar boas dadivas aos nossos filhos, quando mais vosso pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?” Mateus 7.7-11

Neire Luiza 19/05/2013

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 19/05/2013
Código do texto: T4298492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.