Ao teu lado outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passam os segundos,os minutos se vão,acaba mais um dia e,eis eu aqui ao teu lado outra vez,não sei como explicar o que sinto por você,não sei se é carinho,amor,paixão,apenas sei que te adoro e,não sei mais viver longe de você!!!!

Ao passar do tempo,fomos nos aproximando mais e mais,você com seu jeito de ser,com sua alegria de viver,com seu sorriso me conquistou e,peço não se vá,por favor não me deixe,pois se fores minha vida acaba!!!

Quem já não sentiu que,em determinado momento de suas vidas encontraram sua alma gemêa,tudo iniciou numa amizade simples,mas ao passar dos anos tudo mudou,sinto que não posso viver sem ter você,por favor não se vá,não se esqueça de mim,pois eu jamais te esquecerei meu Amor!!!

Minha vida,meus dias não serão alegres sem você ao meu lado outra vez,lembre se amigos são anjos celestiais,amigos de luz,que sempre nos apoiam e,tem uma palavra de consolo que nos deixa animado,podemos estar abalados,tristes,em meio a uma depre,mais sempre há uma luz no fim do túnel pra quem crê e,acredita em Deus!!

Quantos de nós,já magoamos com atitudes,com palavras quem está ao nosso lado,quem amamos e,quem nos ama?

Bem,a vida é muito curta,aqui estamos de passagem!!!!!!!!!!!!!!

Muitas vezes vivemos iludidos,sonhamos e,magoamos,pisamos nos sentimentos das pessoas que sempre estiverão ali,ao nosso lado,apoiando,dando força,apoiando e,nos incentivando a sempre continuar a,persistir quando queremos desistir!!!

São nossas familias,nossos pais que sempre estarão ao nosso lado,por isto antes de falar pense,seja sábio,pois uma palavra fere mais que um tapa!!

A Vida é feita de escolhas,caminhamos por vales escuros,vales de escuridão,caminhos tenebrosos,seja você quem for,você não é melhor ou pior que ninguém,quem age com respeito ao próximo,quem valoriza a instituição familia,quem está na luta árdua do dia a dia,ali,chorando,sofrendo,sentindo na pele a dor da doença,da depre,da saudade sabe o quão importante é receber uma palavra amiga,um ombro pra chorar e desabafar!!!

As Oportunidades são raras,porém tudo na vida vale a pena,por isto saibam:

Deus te ama,sempre está contigo,e nunca nos abandonarás,pois nossas orações são sempre atendidas,basta força de vontade,amor próprio e coragem pra enfrentar os desafios desta vida!!!!

Vivam dia a dia,sonhar é preciso,mas faça sua parte,faça a diferença,se tiveres vontades de chorar,chore,se queres rir,ria,se queres correr,corra,mas jamais em hipótese alguma deixes de sonhar!!!

Pois quando desistimos de nossos sonhos,perdemos a alegria de viver,e ficamos a mercê de todo mal que há nesta Terra,por isto acordem,lutem com todas as suas forças em prol de sua felicidade e do bem do seu próximo !!!!

Seja você autêntico,simples,humilde e verdadeiro!!!!!

Deus nos dá as oportunidades de fazemos escolhas em nossas vidas,porém nosso destino é Deus que faz,porém nos desviamos do nosso destino devido as atitudes que temos,devido aos caminhos que escolhemos seguir!!!!!!!!

Cada um traça seu próprio destino,muitas vezes ele nos marca profundamente,outras deixa feridas que nunca cicatrizam,porém o tempo é um santo remédio,ele é o senhor da razão!!!

Tudo depende de nossa fé,de nossas escolhas e,da forma que queremos ver a vida!!!!

Vão na fé amigos,tudo passa,tudo é relativo!!!!

Mais aconteça o que acontecer nunca desista de seus sonhos,pois são os sonhos que nos faz ter alegria de viver,mas existem derrotas que são de grande valia,pois nos tornam pessoas humildes e maduras!!!!

A Nossa jornada aqui neste Mundo,deve ser baseada nos príncipios do Amor e respeito ao próximo,da simplicidade em nossas atitudes,temos que ter humildade em nosso dia a dia,temos que ter esperança num futuro promissor,e gana de vencer na vida!!!

Porém mais vale a lágrima de uma derrota.........

Do que a vergonha de nunca ter lutado!

Não desista de viver,porque Deus não desiste de você!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 16/05/2013
Código do texto: T4294239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.