“Mensagens para o dia das Mães” Confrontos e conflitos.
A confrontos e conflitos, para transformar um adulto numa criança. Muitos dizem, “é chatice”, este momento de eleger este dia das mães. Mas desfaça este nó. E no exercício de uma missão civilizada, prepare em assumir este lugar de (filho) pois a sua mãe que você conhece, ti ama. E se você tiver que escolher uma única coisa neste dia! Em agradecimento! Este é o momento... Com um único gesto, que permite que você acerte, conseguir ser você! Perfeita, equilibrada, amorosa inteligente, igualzinha, á sua mãe.
Parabéns mãe, obrigada por ter me criado a ser uma pessoa determinada, corajosa! Este reconhecimento é família, uma tarefa gigantesca para uma só pessoa, que no seu cotidiano permite coisas incríveis sobre si mesma, assumindo escolher magoas que esconde num sorriso, de ser uma mãe perfeita. Parabéns mãe, admiro o seu sorriso quando me envolve em seus braços.
O seu carinho quando valoriza tudo o que eu faço. Te admiro quando me alerta dos perigos que cruzam, os meus caminhos. E te admiro e me emociona, por estar vivenciando este momento de lembrar da minha mãe, que é você e sempre será! Parabéns minha mãe, por fazer lembrar me, o quanto gosto. De você!!...
Neire Lu Couto 05/05/2013