"Guerreira da Luz - em sua espada, a verdade"

A verdade que me habita é tão intensa e sutil quanto a mentira que sou aos olhos de quem sabe ver porque sabe da dualidade, sabe do obscuro em mim...

A face com que me apresento é tão real que possui a segurança dessa que a ti fala: A Verdade - e se mostra sem máscaras a ti, sabendo do seu arcabouço, do seu íntimo, seu cerne, da base do qual se alimenta, sem negá-la, encarando-a tão cruamente que chega a doer. Dói porque fere a luz que emanas. E assim se faz não porque é desumana ou porque é imortal, se fere, o faz sem ter a noção do mais profundo que pôde chegar e chega, vê e sai, macula-se e contamina-se para que tu tenhas a exata consciência de quem és. Sim és, porque hoje podes te assumir real, saiba de ti, mesmo que ainda pouco pelo que vejo e está por vir, mas és quem podemos chamar de "viva(o)", "luz", caminhante de um trajeto "verdadeiro" que não busca se esconder nos olhos da razão.

Sou em ti a emoção viva, a coragem em pessoa, sou a estupidez humana sem valor, mas eu, em ti. Tão crua, que sou faca, navalha, flecha que aparentemente sem rumo se lança neste mar de ilusões para saber de ti, real. Que se lança em meio ao lodo do engano, da mentira, da inveja, da vaidade que corrói cada parte do ser que cego diante da vida se põe e se deixa ferir e tão logo, sozinha na escuridão me escondo para chorar tuas lágrimas em meio ao riso onde a luz que tu és, se expõe.

A quem enganas oh! mundo sem vida, a ti somente que não vês que o Amor te chegou ali tão real, tão doce, tão teu, tão inteiro se oferecendo sem troca, sem interesses, luz apenas para te cobrir, preencher e te fazer mais inteiro em si.

Seria tão mais fácil e melhor se vê assim. Entrega-te a estes braços que te chama em meio a escuridão dos teus olhos, mas teus ouvidos ouvem!!! Venha não te enganes com os sussurros dos tempos que te cercam, este que te clama é eterno, não há tempo, é agora, não te iludas crendo que o saber não habita este que se lança a ti, não, ele sabe todas as coisas e te busca porque sabes que tu também o saberá e um dia poderá dizer-se amado, amando, amor em Mim!

Sou esta, a Verdade que te alcança, te busca e te fala na real condição que és ... Tua essência divina ... Ouça-me!!!

- Kátia Golau Cariad -

Kátia Golau Cariad
Enviado por Kátia Golau Cariad em 13/05/2013
Código do texto: T4287975
Classificação de conteúdo: seguro