"Guerreira da luz"

"Das dores que carreguei na vida e carrego na alma partida,

só a mim cabe sentir, nenhuma palavra tem o poder de traduzir

nada e nem ninguém sabe do que se passou e passa dentro de mim ...

Do escudo que carrego a minha frente e da espada à minhas costas,

empunhados, são ambos muitas vezes, mas apenas confesso em minha ousadia e coragem vestida em minha armadura de carne, pois, os ossos já são fluídos e por isso me basta a armadura e confesso porque assim eu Sou ... Verdade plena que não se nega Ser ... Eu Vivo e me faço Ver...

Os olhos já são plácidos por isso me basta o punho que se arma diante da injustiça e dos vícios ... Condenada sou todos os dias, julgada a todo segundo, mas diante dos meus lábios nenhuma palavra ou emoção escapa porque meus dedos são luzes por mais que vejam as sombras que a mim pertencem e assumo, mas não sou apenas parte sou tudo, o todo se manifesta em tudo em mim; palavras, gestos, ações, olhar, silêncio, loucura, sensatez e muito mais ...

Não estou para provar verdade alguma, mas para ser a verdade a mim com doçura e brandura que tem morada garantida aqui, sem jamais negar a minha força que esta, está neste tudo que sou ... Se me vês nas sombras do caminho, limpe tuas vidraças porque não são os meus olhos que enxergam somente, mas os teus que não querem ver a bravura que sou na luz que me ilumina e a paz que emano diante da vida ... Se não te agradas os meus gestos e queres ainda assim caminhar ao meu lado, não me aceite, mas me ame e para tanto vá em busca deste que tanto falo e descobrirás que Sou e tu também o é, representante dele e assim conseguirá compreender a Verdade que habita aqui ...

Sou a Minha Verdade e não a nego, assuma a Tua a verás com teus próprios olhos a luz que sou, mas verás as minhas sombras e se quiseres te mostrarei minha negritude em escuridão, mas somente o farei se me amar porque eu já te vejo em tudo neste todo porque simplesmente Eu Amo Você ... Ama-me?! ... Te espero …"

- Kátia Golau Cariad -

Kátia Golau Cariad
Enviado por Kátia Golau Cariad em 12/05/2013
Código do texto: T4286744
Classificação de conteúdo: seguro