O HOMEM MAIS APAIXONADO DO MUNDO!
O HOMEM MAIS APAIXONADO DO MUNDO!
Foi lançado no ano de 1995 o filme “Don Juan de Marco!”, estrelado pelo saudoso Marlon Brando, tendo como coadjuvante o então jovem ator Johnny Depp.
Onde o psiquiatra do Juan tratava-o, achando que sofria de algum distúrbio mental, devido dizer ser o MAIOR CONSQUISTADOR DO MUNDO (de mulheres é claro!)
Aqui no Brasil, houve um! Que ao contrário do Don Juan: tentava! Tentava e nunca conseguia nada!
Não tão conquistador quanto o Don de Marco, mas, tão apaixonado quanto!
Amava e vivia se apaixonando!
Todo mês, toda época, embora tentasse a todo custo evitar, acabava se apaixonando e consequentemente... se frustrando, mas não desistia...
Quanto mais ele dizia: “I NEVER FALL IN LOVE AGAIN!”, mas essa frase, nada mais que corroborava sua decolada em uma nova paixão... e decepção!
Estava destinado a solidão!
Mas, sempre era vítima da paixão!
E o que seria a paixão? O que é a paixão?!
Se há que pode existir definição, trata-se de um sentimento violentamente perigoso que eclode do fundo dos seres sem nenhuma explicação, fazendo todos, eu disse todos os seres sofrerem da mesma forma e maneira, sem nenhuma escolha ou definição.
Geralmente este sentimento é apaziguado quando ocorre a conquista e o casamento ou torna-se amargurada, doentia e desesperada, quando não existe precedente correspondência. Mas, por fim, o tempo tudo apaga... para dar espaço para outra...
Seres humanos normais se precavem desse mal. Mas, esse homem nunca se cansou. Aliás, sempre se cansou mas, se sentia vítima das circunstâncias impulsionado quase irresistivelmente para uma nova PSEUDA AVENTURA AMOROSA e sempre dava... com “os burros n’água”.
A vida passou, o tempo passou, os cabelos brancos coloriram suas poucas madeixas, mas, mesmo já sendo adulto feito e não mais tendo os “vinte e poucos anos” (do hoje “sessentão” Fábio Júnior), não desistiu de se apaixonar e voltou a ser vítima de nova ilusão. E dessa vez, como que atropelado por um caminhão, demorou mais tempo para administrar a decepção... dessa penúltima paixão!
Penúltima (?!)
Sim, nada como um dia atrás do outro para me fazer compreender que o importante é tentar, é tentar até acontecer e se não... pelo menos não deixei de acreditar num novo amor ou numa nova dor, mas, quer saber? O importante são as emoções. Certo do Juan?!