Velho é...


... a pessoa que olha no espelho e diz que nunca se sentiu tão jovem quanto hoje.

... aquele que convidam a entrar na fila dos mais de 60 – “O senhor é ali, vovô”!

... o cara que chamam de “tio” em qualquer situação.

... o indivíduo que começa a se preocupar com o preço do Viagra.

... quem começa a ouvir: “não fica bem na sua idade...”

... quem começa a se preocupar com coisas como trancar as portas da casa ou seguro de vida para os filhos e a esposa.

... o preocupado que sabe exatamente a quanto anda a sua “pressão” e o nível do colesterol.

... o motorista que passa a respeitar os limites de velocidade e faz questão do uso do cinto de segurança.

... o descuidado que sem querer acaba dizendo “no meu tempo” ou “quando eu tinha a sua idade”.

... a mulher que acha o “Antônio Fagundes” um “gato” e o cara que aposta que a “Vera Fischer” ainda está com “tudo em cima”.

... quem assistiu o Jornal Nacional com o Cid Moreira ainda jovem.

... o turista que prefere passar as férias em um hotel confortável, sem ter que armar barraca em camping ou arranchar-se em uma casa cheia de gente.

... o “voyeur” que ao passar por um “broto” pensa: nossa, tem idade para ser minha neta!

... o consumidor, que ao procurar um carro, o vendedor oferece: “tenho um Sedan que é a sua cara”.

... quem se preocupou em ler essa coluna para saber se “está enquadrado” nos quesitos: ahá, te peguei!