Histórias que dão certo.

Manter as aparências com um sorriso na boca e um coração amargo é tão difícil quanto viver ao lado de quem um dia amamos, mas por circunstancias do destino, suportamos próximo porque não ha como não dividir o mesmo teto.

Coisas do amor são bem estranhas, pois são capazes de nos conduzir da felicidade à aflição sempre que lembramos o que passou e como o que mais marca a vida das pessoas são fatos negativos, a lembrança do que se foi altera para baixo expectativas de um novo relacionamento junto a quem ainda nem conhecemos direito.

O amor é algo sublime quando o par tem noção do que pode fazer por si para melhorar o outro porque agindo assim, crescem trocando sentimentos como amor, companheirismo, respeito, etc, e até mesmo os períodos onde a separação se faz necessária, renascem, pois sentem de forma diferente que a sexualidade é algo impar -maior para ser expresso sómente com sexo - sexualidade é bem mais que isso e nada melhor do que trata-la com amor.

Manoel Claudio

28/03/07 - 06:24h

São Paulo/SP - Brasil

Manoel
Enviado por Manoel em 28/03/2007
Reeditado em 06/04/2007
Código do texto: T428471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.