A vida segue seu curso...

Um frio horroroso que me dói até a medula,me causa dor física e fico imaginando como pessoas podem sobreviver no desabrigo com um clima tão hostil? Nessas horas vejo meu cafofo feinho e agradeço a Deus imensamente por ter um teto e uma cama quentinha me esperando para descansar,sempre que for preciso! O ser humano tem mania de reclamar da vida,mas a gente não tem noção das riquezas que deixamos passar despercebidas,verdadeiras joias em forma de pessoas que nos rodeiam.

E a gente muitas vezes nem se dá conta do quanto valem para nós e nós para elas... Ontem eu tive um pesadelo,eu perdia uma pessoa que amo.

E a dor era tanta, que mesmo quando acordei, demorou assimilar que era só um sonho ruim.A vida vai passando e a gente nem se dá conta de quantas vezes deixou de dizer o quanto ama os a quem amamos.

Talvez porque achamos que somos eternos,não sabemos aceitar nossa finitude e a linha tênue entre o existir e o deixar de ser...

É natural gostarmos da vida,desde que estejamos na nossa zona de conforto... Mas temos que estar atentos, porque cada dia a mais é sempre um dia a menos... E todo fim,todo rompimento é doloroso.

Quando temos um animal de estimação costumamos nos apegar tanto e passamos a achar que é para a vida toda,mas eles se vão e é triste.

Que dizer então das pessoas que estão do nosso lado? Dizemos que as amamos... Talvez esquecemos devido a estarmos sempre ali e achar que os gestos já bastam,mas as palavras também são importantes!

Um olhar,um toque,e palavras. Não foi à toa que nos foi dado o dom das palavras,então,usemos esse dom para que no momento que acabar o hoje, hajam boas lembranças...

Haverá para todos nós um tempo em que nossos amores sobreviverão apenas na memória... E conosco a mesma coisa,seremos lembranças apenas.Então que sejam e sejamos as melhores possíveis.

Não deixemos de agradecer pelo tudo que tivermos,por todos que amamos... Até por esse frio que estou enfrentando sonhando com o dia que o Sol aquecerá outra vez a vida...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 10/05/2013
Código do texto: T4284447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.