“Minha personalidade. Ousadia? Este é meu estilo.”

Não há certo ou errado na arte da nossa melhor idade. E quem disse que só vale um pretinho básico? A ressalva é jamais combinar com você, algo que não é do seu tempo, já que muitos acham que nós na terceira idade já estamos ultrapassados e tendem a cair no ridículo, e se a gente completar o nosso look, com algo chamativo. Então a gente por opção alheia, apenas temos que usar peças de roupas lisas e neutras, é as nuances das cores mais chamativas tem que ficar para os mais jovens. E, aplicar tudo isto no meu cotidiano! Isto não combina comigo! O meu perfil, o meu estilo não combina com está arte.

Combino o que cai bem em mim, e o que sobressai com a minha aparência de uma forma, que é básico. É sempre primavera, nos meus dias.

Inspiro formular mesclando cores que marcam a minha personalidade, e como um veludo, combina direitinho comigo. O resultado da combinação meche com os olhares de censura pela minha ousadia. Uma mulher que na sua idade tem “o aroma do frescor do perfume, criado para uma jovem mulher”. Mas quem entende de aderência se apaixona. É complexo? Mas é a minha experiência única, e exclusiva de mostrar para você! Mulher da “terceira idade.” Que se pilotarmos com segurança, o controle teremos nas nossas mãos. E quem se aproximar de nós, não vai recuar, verá que estamos aquecidas no ajuste da cortina do nosso tempo. E cada passo que eu dou. Celebro a me homenagear, e com emoções, identifico-me a ser considerada por mim, a fazer tudo certo. Seja inspirando uma postura de liderança, e de vocação para fazer dar tudo certo, direta ou indiretamente, para melhorar a minha vida. Ajusto a crescer e melhorar sempre a aparência. E mostra a prova o poder de uma mulher com muitos anos vividos.

Em uma figura que seleta lista em seu vestuário e as transforma em candidatas, a ser escolhida, a qual seria a melhor eu usar, em mais um, dos meus lindos dias. Cada peça minha é especial, me identifico com todas. E o meu maior prazer é quando eu abro as portas do meu guarda-roupa e lá está entre todos as concorrentes “ela”, a minha peça de roupa nova. O estímulo é maior, e amplia a lista das concorrentes, a mais jovem talentosa. Que está ali com um único objetivo. Formar um conjunto que agrade olhares e pensamentos sem mudar este meu comportamento.

Pensamento Neire:

“Quando nos dedicamos a melhoria, nada é mais gratificante do que ver o nosso progresso.”

Neire Lú 04/05/2013

http://neirelu.blogspot.com.br/

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 10/05/2013
Reeditado em 10/05/2013
Código do texto: T4284178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.