“Com jeitinho do jeitinho.” “Que convêm.”

Hoje eu quero te dizer, mas que não fosse te maltratar, não consigo ser diferente. Pois te amo cada vez mais. Me conheço e eu acho que você também. Então vamos fazer as coisas com jeitinho, do jeitinho que convém. Sua vida dividiu, de uma forma diferente, deu sabores de vida e agradou muita gente. Hoje estou bem mais velha, compreendo muitas vezes, as suas atitudes. De vencer as tempestades. De maneira eficaz, de querer me deixar a vontade. Mas de acordo que eu vejo, não me parece realmente construir a igualdade. Obedeço a palavra da pessoa que quer ser ouvida, mas enfraquece a minha mente, quando sou desacreditada. Você decide controlar, o que já está controlado. Mas é capaz de corromper e destruir tudo aquilo que Deus construiu para você. Deus lhe deu este direito, de escolher este caminho, uma grande oportunidade de usar as suas palavras de estimular a mente humana. Então, não destrua está sua posição, e se deixe ser amada. Diante da autoridade que tem.

Neire Luiza Couto 10/05/2013

http://neirelu.blogspot.com.br/

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 10/05/2013
Reeditado em 10/05/2013
Código do texto: T4284175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.