“Eu sei” “A guerreira, na trilha de uma nova caminhada”

Não sei, se eu choro de tristeza de uma saudade, ou de felicidade de uma dor que se acabou.

Minha irmã foi embora, e se livrou de um sofrimento que o seu corpo sofria a 1 mês no leito de um hospital. Agradeço ao meu bom Deus por atender o meu pedido, quando eu em uma canto chorei, clamei e pedi que a levasse para o seu mundo. Onde a dor e o sofrimento não existe.

Minha filha outro dia me disse que tinha sonhado com ela, o sonho para mim foi uma visão que Deus, que lhe mostrou como ela estava sendo tratada no hospital de um plano superior. Minha filha disse que em seu sonho, ela vinha caminhando por uma rua esquisita, e estava com a minha neta Joyce. A rua tinha uma aparência esquisita, onde os caminhos que percorriam eram estreitos com calçadas diferentes, e de longe avistava a minha irmã “Angela”, vindo ao seu encontro. Onde ela vestia uma camisola branca, e o que lhe chamou a atenção, foi uma cicatriz próxima ao pescoço, e ela lhe sorriu, deu-lhe um abraço e um beijo e foi embora. Parecia estar feliz, e seguiu um caminho, rumo ao um hospital dando lhe as costa, sem dizer mais nenhuma palavra.

E desta forma, contando este sonho para mim. Nós chegamos à uma conclusão. “Que o tratamento espiritual tinha começado.” Mas não para voltar para este mundo nosso. Mas sim pros braços do nosso Senhor. E assim ela descansou. Se está dor ela é tão grande, me desculpe meu Senhor, pois eu sei, a bênçãos vem de ti, e ela foi abençoada. Gostaria que ela ficasse eternamente entre nós, mas os seus desejos Senhor não são os nosso.

E assim desta forma marcante. Ela foi embora. Este episódio foi filmado sobre uma família em prantos, e que fizeram de tudo para garantir está guerreira na trilha de uma caminhada, que, com todo custo, caminhava... Esforço-me para dizer estas palavras, pois meu coração está em prantos. Mas estou certa que o nosso DEUS, medita nas coisas que nelas se manifesta. NEIRE LU 02/05/2013 2hs 59m.

Transmito o que vai dentro de mim. Imagino Thiago, que você já está começando a entender o que flui em sua alma. Uma energia que se concentra no seu corpo de uma emoção espiritual, que se aprofunda em seus coração, com certeza ela é (familiar) uma força que lhes dá o poder de conhecer e de entender está grande separação. Os seus olhos se encontraram um dia, e encontraram um só cominho. Experimentaram um só sentimento, o de uma mãe e um filho. E hoje neste dia tão triste para você, não precisa esconder está sua dor. Brilhe está sua luz de coragem, de entendimento e respeito, por um ser que se foi. E lembre-se, o espaço que ficou, os dias mostrarão para você! Que a distância não separa, o amor de uma mãe, e de um filho. Pois sempre, ficarão juntos. A morte é a pior dor, que um ser humano pode sentir.

Mas temos que vivenciar este luto, e a importância de como fazer isso, é combater esta saudade que já se encontra, e se adaptar e conservar as lembranças especiais. E assim, sustentar a alegria de quando a sua querida mãe estava junto de você. E se você, se sentir culpado! Descubra a razão deste sentimento, ele será o bastante para ela, aonde estiver. Onde irá ouvir e lhe desejar mil felicidades.

Sabe Thiago, quando os primeiros sinais da doença começaram, Deus já tinha começado a trabalhar com o outro, o lado espiritual (dela e de todos) E o luto começava a nossa volta. Compreenda isto! A perfeição (Divina) procura sempre uma forma de ser solidária, com os nossos sofrimentos. Sugiro a você. “Suporte está dor”. Tenha humildade diante do senhor Deus. Ele é o nosso apoio, o seu amor e justo, o seu sentimento de dor, de revolta, impotência, de raiva, angustia tristeza e o medo. Compreenda, não há nada de errado. E um vínculo sentido, por meio do eterno amor de uma pessoa que você ama, e que nunca deixará de amar.

Reorganize sua vida e de sua família, viva daqui pra frente, encorajado pelo luto, se adaptando a entender adequadamente este “choque entorpecido”! Temos dificuldades de entender e não temos como recusar este momento. Mas como recursar este momento, os nossos recursos internos, com certeza. O nosso poderoso Deus nos dá! E isto é correto e é real!

Ao escrever estas palavras para você, espero que você compreenda o significado de cada uma, foi uma obrigação MINHA, transmitir para você uma compreensão das forças invisíveis. Que apesar das considerações. [Ela] continuara, tendo papel importante entre nós. Quero eu você seja capaz de distinguir a verdade da ficção a fatos reais. Então Thiago, seja uma pessoa nova a partir de hoje, com uma nova hierarquia de valores, com novos sentidos e perspectivas, mas acima de tudo seja uma pessoa feliz novamente viva a sua vida, com os valores que a minha irmã “Angela” sua mãe deixou. E assim reaprenda a viver plenamente com o amor de uma mãe que partiu! Mas com certeza estará sobrevivendo aplaudindo a todo o seu sucesso.

Ó meu Deus, a minha alma

Se desespera no meu intimo

Por isso é que eu me lembrei de ti

Por que está turbulência no meu intimo

Por me deixaste fora de sua casa

Por que esquecestes deste seu filho.

Mas entendo as minhas lágrimas,

Elas se tornaram para mim um alimento,

Ao passo que compreendi, o que me dizia

E assim ouvi.

O seu Deus está aqui e resgata

A sua alma, por que sou o seu amigo

O seu Deus verdadeiro.

Deus nos deu está irmã, para que a amasse como ao espirito de Deus! Mas ele a tirou de entre nós e a levou para os seus braços. O seu amor. E assim, respeitamos o que por ele é ordenado, pois o seu amor é verdadeiro e a sua palavra, será sempre a última palavra para o descanso eterno.

NEIRE LUIZA COUTO.

“Medita estas coisas e nelas sê diligente, para que o teu progresso a todos seja manifesto.”

1Timóteo 4.15

Neire Lú Couto.07/05/2013

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 08/05/2013
Código do texto: T4280991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.