DIAS DE LUTA - Apenas TEMPO

As vezes procuramos entender o que eramos antes, não adianta fingirmos que não há nada de diferente em nossas vidas, pois não conseguimos voltar aos nossos maiores medos e na verdade eles nem são mais os mesmos.

Nosso cotidiano está tão agitado que esquecemos do que nos move, lutamos todos os dias e não conseguimos entender nitidamente o sentido dessa batalha, estamos tão distante um do outro que ao invés de abraçarmos, apenas nos despedimos dizendo até amanhã!

-Esse é o problema.

Se não houver o amanhã?

-Ficaremos apenas no hoje.

Não notamos quanto tempo estamos perdendo e ao se afastar do outro, trabalhos, exercícios, atividades entre outros, sempre nos deixam sem tempo, sem espaço (...).

Qual seria o tempo suficiente para dizermos:

- Oi sabia que gosto muito de você?

Estamos presos a tecnologia e ela é ótima, além do mais facilita e muito a nossa vida, mas deveríamos deixá-la um pouco distante ou ao menos em minutos, talvez segundo ou até milésimos...

Seríamos mais presentes, sentiríamos mais a ausência ou presença do outro.

Somos o que dispomos para sermos. A disponibilidade sempre tem haver com a questão do tempo e devemos preservá-la, pois só assim conseguiremos compreender as mudanças e as necessidades do outro.