TALVEZ EU AINDA PRECISE.....

 

         .....estudar mais, aprender mais sobre as dobras e as curvas da vida . Cada vez mais me convenço de que falta muito, mas muito mesmo para me formar na Faculdade da Vida .

       Tenho muito bons professores é verdade , e todos eles têm uma enorme paciência comigo e afinal de contas, também ainda falta muito para entrar no seleto grupo de alunos brilhantes .

       Talvez eu ainda precise ler muito mais pois embora jamais vá dominar todos os assuntos , também não significa dizer que deva aumentar a lista do que não sei, desconheço ou não consiga entender .

        A leitura tem sido minha companheira fiel e os livros, são as melhores testemunhas daquele doce momento em que fecho os olhos para um sono reparador.

        Talvez eu ainda precise aprender muito mais sobre    como tratar minhas flores e minhas plantas .   Quem sabe qualquer dia desses as flores comecem a me olhar como se eu realmente fosse o jardineiro que sempre quis ser .

         Talvez eu ainda precise conhecer novos lugares, novas pessoas, quem sabe uma outra língua como o italiano ou o alemão  . Não que eu queira ensinar alguma coisa mas, fico pensando como seria interessante conversar com italianos ou alemães no idioma deles . Seria muito bom e eu ficaria muito mais a vontade .

          Talvez eu ainda precise aprender a nadar, navegar numa jangada e também me aprimorar na música . Ela, a música é das minhas principais paixões . É mais que uma necessidade pois boas músicas me confortam , consolam e preenchem meus momentos de solidão .

          Talvez eu ainda precise ficar mais um pouco no anonimato . É muito bom poder andar pelas ruas sem ser reconhecido, sem ficar com aquela sensação de que sou um astro ou uma pessoa importante . O lado bom do anonimato é justamente isso , você pode observar com toda tranquilidade, desfrutar de muitos bons momentos sem se preocupar se alguém vai te reconhecer e cobrar sua companhia .

         Tem hora que não me incomodo, por exemplo, de estar sentado no meu solitário banco de uma pracinha querida .

          Talvez eu ainda precise esconder mais um pouquinho os meus sentimentos. Tenho que me sentir mais forte, mais confiante, mais atrevido, quem sabe . Talvez ainda precise ter uma conversa muito séria com meu coração .

          Temos que decidir se sou eu quem tem que manter o equilíbrio ou ele que tem que se habituar a consultar meu cérebro antes de tomar decisões, algumas , como sempre sem me avisar.

         Talvez eu ainda precise continuar alimentando tantos sonhos, mesmo sabendo que muitos deles não terei tempo de realizar ou alcançar. Mas também uma coisa é bem certa, estou escalando uma montanha e não vou desistir no meio do caminho . Se vou chegar até o topo, só vou saber quando estiver lá .

          Talvez eu ainda precise continuar com meus rabiscos . Aliás, estive pensando noutro dia : se não confessar para os meus escritos tudo que sinto e guardo no peito, vou comentar e mostrar pra quem ?

         Talvez eu ainda precise perder o medo de me reconhecer como poeta e escritor . Está um pouco difícil já que não consigo me ver como nenhum dos dois .

        Que me chamem de louco ou tolo . Talvez eu seja os dois. Talvez eu ainda precise das minhas tolices e das minhas loucuras .....


                              *********




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 08/05/2013
Código do texto: T4280704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.