CARPINTEIROS DO UNIVERSO
Somos todos carpinteiros a consetar o mundo. Tão perfeito! a partir do nosso, tão imperfeito!...somos deuses! somos carpinteiros, martelando a doce ilusão de um mundo azul.
Para cada classe, um mundo! para cada mundo, um universo, uma receita! e a cada martelada ele continua doente, torto. Não por falta de carpinteiros, mas por excesso deles.
Talvez entediados! cansados da mesmice do mundo. Afinal de contas, somos carpinteiros em busca de um novo mundo, todo azul, todo free.
A onda agora é ser homossexual. O mundo é dos gays. Homem com homem, mulher com mulher; virou moda! é moderno, é diferente. É um novo mundo, criado pelos carpinteiros; por deuses carpinteiros...
Ainda bem que "Deus" não é deuses e nem precisa ser carpinteiro. Ainda bem que no princípio Ele criou macho e fêmea, em vez de macho e macho, ou fêmea e fêmea. Pois hoje, temos o privilégio de sermos aproximadamente 7 bilhões de carpinteiros; martelando dia e noite, noite e dia, a construção de um mundo melhor a partir do nosso pequeno mundo. Tentando ilusoriamente explicar o inexplicável.