A CRONICA DA CRONICA

TENTEM IMAGINAR UM CIRCO SEM PALHAÇO, OU UMA PARTIDA DE FUTEBOL SEM A BOLA!!!! NÃO TERIAM LÓGICA NENHUMA.... POIS É, O QUE SERIAM DE NOSSOS POBRES E REPETIDOS DIA-A-DIA SE NÃO EXISTISSEM AS CRÔNICAS? COMO VERÍAMOS O OUTRO LADO DAS COISAS QUE ATORMENTAM O COTIDIANO, SEM A FORMA ESCRACHADA MAS POLITICAMENTE CORRETA(?) DOS CRONISTAS AO AVALIAREM AS DESGRAÇAS E MANCADAS ALHEIAS.....DIGAMOS ENTÃO QUE NÓS CRONISTAS(PÔ É MUITA PETULÂNCIA MINHA TENTAR ME COMPARAR OU IGUALAR A UM DELES!!!) VAMOS LÁ... ONDE PAREI???? AH, LEMBREI! ESTAVA DIZENDO QUE OS CRONISTAS EM GERAL(ME INCLUINDO ENTRE ELES, É CLARO, TEMOS UMA VISÃO UM POUCO MAIS "COLORIDA" DAS TRAGÉDIAS. TROCANDO EM MIÚDOS: BATEMOS COM LUVA DE PELICA NOS POBRES MORTAIS(E QUANTOS!!!)....... QUE TÊM A SAGRADA PACIÊNCIA DE LER ESSAS ESDRÚXULAS LINHAS QUE ESCREVEMOS. NA VERDADE, NÃO SOMOS DIFERENTES DE NINGUÉM, APENAS ADOTAMOS UMA IMAGEM DE PALHAÇOS MODERNOS(QUE AO INVÉS DE PINTURAS, USAM CANETAS E NOTEBOOKS) QUE GANHAM A VIDA SATIRIZANDO TRAGÉDIAS AFINS. VENHAMOS E CONVENHAMOS QUE É CHATO PRA CACETE FICARMOS PRECIOSAS HORAS VAGAS(QUANDO AS TEMOS!!!!) LENDO CANSATIVAS E MASSANTES REPORTAGENS COM PALAVRAS QUE POUCO ENTENDEMOS OU NÃO FAZEMOS A MÍNIMA QUESTÃO DE SABER O QUE SIGNIFICAM. AÍ É QUE ENTRAMOS NÓS(PARA MUITOS OS SALVADORES DAS EDIÇÕES MATINAIS- E PARA A GRANDE MAIORIA- OS "CHATOS DE PLANTÃO" QUE LEVAM TUDO NA ESPORTIVA. MAS CONCORDEM COMIGO(ESPERO QUE SIM!!!)O QUE DÁ IBOPE HOJE EM DIA? COMEDIANTES, MULHERES NUAS E......? TRAGÉDIAS, SEJAM ELAS DE QUAIS NATUREZAS FOREM. QUE MOTIVOS MAIS FELIZES PARA NÓS DO QUE ESCÂNDALOS POLÍTICOS, SOCIAIS, OU AQUELA "TRAIÇÃOZINHA BÁSICA" ENTRE FAMOSOS? É COMO UM PENALTI PARA O ARTILHEIRO DE UM CAMPEONATO POR PONTOS CORRIDOS AOS 46 DO SEGUNDO TEMPO.... É O PURO ÊXTASE(VALEU BARÃO VERMELHO!!!!) AMIGOS, ENTENDAM!!!! SOMOS QUE NEM VOCÊS, PESSOAS NORMAIS(?) QUE ACORDAM CEDO,ENFRENTAM DIFICULDADES, ATRASAM CONTAS, TÊM RELAÇÕES AMOROSAS DESGASTADAS,QUE LEVAM A MESMA MISERÁVEL VIDA QUE TODOS. MAS ESTAMOS FAZENDO NOSSO TRABALHO, EMBORA ISSO DOA A MUITOS, MAS TEMOS QUE FAZER ALGO E FALAR MALDE ALGUÉM, E A ÚNICA FORMA DE FAZER ISSO SEM CAUSAR DANOS MAIORES( A NÓS MESMOS, POIS A CORDA SEMPRE ARREBENTA DO LADO MAIS FRACO) É USAR A IMAGINAÇÃO E SOLTAR O VERBO!!!!! JÁ DIZIA UM VELHO DITADO: NA VIDA TUDO É PASSAGEIRO, MENOS O COBRADOR E O MOTORISTA!!!!

donny silva
Enviado por donny silva em 07/05/2013
Código do texto: T4278849
Classificação de conteúdo: seguro