Eu não consigo entender isso!

Esse assunto ciúme.

A pessoa é casada há mais de três décadas,a sua senhora nem é mais alguém que chame tanto a atenção e o marido morre de ciúme!

Acho que uma pessoa dessas não pode ser normal!

Eu digo que nunca fui ciumenta,é assim:claro que se eu visse o meu marido com gracejos impróprios com alguém,eu não iria gostar!

Mas o que tem de mal ele conversar com pessoas,estar perto de alguém?

Eu sou casada há 20 anos nunca tive esse problema,no meu casamento o que eu mais prezo é essa liberdade.Eu posso ter amizades e dou essa liberdade ao outro.Eu conheço mulheres que se outra mulher chegar perto do marido já ficam se mordendo,acho isso uma besteira,até porque quem é safado vai dar seu jeito... Como pode alguém criar caso porque a pessoa tem amizades nas redes sociais? A menos que a pessoa já tivesse a tendência de dar uns perdidos no marido e pular a cerca...

Mas de verdade,acho que ter essa liberdade de falar com pessoas não tem preço.Cabe a mim decidir se a pessoa é digna da minha amizade.

Não há necessidade de marido ficar tendo chiliques e nem esposa ficar controlando ligando a cada minuto,cada um sabe de si e se desejar ser desleal, será! E tem gente que diz que gosta de que o outro sinta ciúme,que besteira,eu odiaria se meu marido ficasse me enchendo querendo saber com quem falei ou deixei de falar! Eu sei do meu compromisso tenho a consciência tranquila e estou em paz quanto ao meu marido, porque se ele fosse de me trair, eu não impediria isso.

Eu não quero que ninguém tenha ciúme de mim,nem sou ciumenta,pelo menos não sem haver motivo justo.Quando há confiança no casamento não há porque ter essas inseguranças absurdas! Eu acho isso,ciúme para mim, nunca será sinônimo de amor!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 07/05/2013
Código do texto: T4278654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.