“A prática de um exercício, sinais do desejo.”
Imagino os seus braços, me afoitando um abraço, transformando o meu corpo, em uma vida sem trabalho, acalentando o seu amor. E num suspiro eu me acho, e acordo num sobressalto, e procuro e não te acho. Por que não estas aqui meu grande amor? Adormeço em segundos, e de forma natural, inicio um trabalho, pra lidar com está angustia. E notei que escolhi, a destrancar meu coração, um caminho que se torna bem mais fácil, pra sair desta solidão. E busquei iniciar os sinais dos desejos, quando de corpo inteiro, muitas vezes eu ouvi, seja líder do seu corpo, considere-se suficiente, se adapta em práticas, e coordene-se em que tu sabes. E de um modo natural, o meu cérebro se delicia dos tremores do meu corpo, como romance que se emprega a gastar. A energia da gente. Uma voz soa baixinho com palavras de carinho, e me acorda de mansinho, com um abraço e um sorriso, respirando suavemente os seus membros a me encostar. Desejava-se o seu contado, e ali você estava na minha frente, e sempre me amar. Precisamos uns dos outros para nos abrigar. Mas, um abrigo sem comida. Não é o bastante, para gente se agasalhar. Precisamos de um amor que esquente a gente, mas que seja bem... “quente”. O nosso tempo é precioso uma coisa eu sinto agora. Que “nada” podemos fazer sozinhos, e com certeza, ter um parceiro... é bem melhor. A Sincronia dos sinais é acolhedor. Um território que estabelece a fazer gestos, a fazer coisas que sintonizadas, tem interesses em comum.
“O relacionamento natural” é um requisito importante para a nossa sanidade, evolução e sobrevivência. É fato! Não virtual.
Pensamento NEIRE LÚ.
Neire Lú 25/04/2013