JÁ NASCEMOS, A CAMINHO DO TÚMULO.

DE TÃO CURTO QUE É NOSSO TEMPO DE VIDA

O HOMEM É UM ANIMAL EM DEVANEIO, (HIPNOTIZADO), PARA NÃO PERCEBER QUE ESTA NO CORREDOR DA MORTE, E ENTRAR EM DESESPERO.

A vida é muito curta, se você entrevistar alguém que esta no corredor da morte de uma penitenciaria, ele devera estar angustiado depressivo por saber que vai morrer, o mesmo acontece com quem esta, sofrendo com uma doença cronica, __Agora pare e pense, que todos humanos do planeta estão na mesma situação, ja nasceram condenados a morte, voce nasce, e ja é colocado no corredor da morte, da vida, todos nos ja nascemos condenados a morte, e nem por isso estamos desesperados ou angustiados ou depressivos por isso, sera que é porque não sabemos o dia da execução? Esta resposta não me satisfaz, prefiro acreditar que é porque estamos constantemente em devaneio, (dormindo acordado), vou explicar o que é devaneio,: Se você receber a noticia do tipo dramática voce acorda sai do devaneio, ___Seu filho morreu naquela trombada! Ou num diagnostico medico. ___Você esta com um câncer grave! Imediatamente você acorda do devaneio, e entra em desespero e depressão, que é um grande sofrimento mental, passa a usar antidepressivos ou qualquer tipo de alucinêgeno para voltar a entrar em devaneio novamente e esquecer o problema.

Para viver neste mundo de cara limpa, sem sem beber, ou usar antidepressivos não é nada fácil, por isso digo que as pessoas estão o tempo todo bebendo, e hoje é muito comum as mulheres beber muito também. Acho ate que todos estão sempre levemente hipnotizados, e este comportamento faz parte da evolução. "O homem é um animal levemente hipnotizado por natureza." Para conseguir aceitar a vida.

ONDE ESTÃO OS GRANDES LIDERES DA HISTORIA

Grandes lideres, poderosos ditadores, que colocou suas vitimas de joelhos, as as matou de frio e fome e tortura. Em nome de ter o poder em suas mãos. Foram homens inteligentes que usaram suas inteligencia para o mal, eram figuras imponentes, eram muito poderosas, que espalhavam o terror, todos os repeitavam, suas figuras estão em livros de historias. Quantas impotancia eles tinham, mas como eram futuro cadaver, e agora ja estamos no presente logo eles são ESQUELETOS, simples esqueletos, igual a de qualquer esqueleto humano, que na epoca deles eram insignificantes escravos, hoje são esqueletos, igual ao de qualquer animal irracional, são esqueletos de ossos, onde foi parar seus poderosos e malignos cerebros que pensava so em maldades contra seus irmãos, como filosofo questiono e odeio a vida, que acho um paradoxo, mas gosto deste lado da natureza, a morte iguala a todos debaixo da terra, terra que consome a carne, e o cérebro tão poderoso, que arquitetou tantas maldades e depois vira po.

DO PÓ VIEMOS AO PÓ VOLTAREMOS.

Do Big Bang viemos, e agora não sabemos para onde vamos??