“A bola do jogo” “Meu eu.”

Por que será que as “pessoas” questionam o modo de ser de alguém, que se torna o ponto chave de uma atração.

Eu acho, que é o caráter, de quem gostaria de ser igual. Uma maneira de agir e de poder questionar o que só existe para “ela”, a alternativa de colocar em julgamento uma amizade que não é sincera. Não me sinto preparada para esta violência social. Para mim, é um fato muito grave. E ser questionada por algumas atitudes, até permito, mas querer me direcionar o que devo ou não fazer! Despacho comentários! Quando a gente vem para este mundo, aos poucos nós vamos apreendendo a separar tudo presta e o que não presta.

Então quando eu cheguei nesta idade que eu me encontro, meus 61 aos, resolvi deixar para mim sem ter tirado de ninguém “o meu bom humor” o qual eu curto com meus “amigos”. E grande parte deles, percebo, gostam do jeito que eu sou! Temos uma ligação entre nós, à descontração. Mas o ponto de vista de cada um muitas vezes tropeça em meu caminho. E isto me deixa irritada e muito triste. Mas é fácil para sincronizar com outras pessoas, de modo que me deixa à vontade em relação “A bola do jogo.” O meu “eu”. As pessoas do meu convívio representam um enigma “sensorial”. Mas logo eu percebo o “mundo” que me rodeia.

Na verdade, mesmo que “você” tenha começado a aplicar a suas técnicas comigo. Você está sendo bem proativa com está pessoa (eu). E se você observar mais o meu jeito de ser! Verá que eu tenho habilidades de uma atitude realmente útil, que se destaca, não só com o meu modo de ser “fotografada”, mas sim com as minhas palavras que expressa à linguagem corporal da “sinceridade”. Abordei este fato, devido a uma conversa baseada nisto tudo que escrevi. A princípio relutei em escrever. A atitude desta “pessoa” poderia até ser para dirigir algo que ela não gosta em mim, gerenciar o modo adequado para melhorar a minha imagem. Mas quero dizer quando você conhece alguém que já começou um trabalho e prioriza isto! Por favor mude o seu comportamento, e está sua varinha mágica com a qual você tenta melhorar o que já está bom! Deixe para o outro que entende do assunto. Estou falando sério, por que a linguagem corporal do meu corpo está aberta a encorajar, as pessoas que concordam comigo, mas são tímidas, mas que ficam surpresas e se divertem com este meu modo de ser, de uma atitude que é minha e eu não tirei de ninguém, nasci com ela, que inspira confiança, nos olhos de quem vê.

“Busco praticar o que é bom para mim” “Odiaria mudar o meu estilo, por você! ” Pensamento NEIRE LÚ.

Neire Lú 03-05-2013

http://neirelu.blogspot.com.br/

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 05/05/2013
Reeditado em 05/05/2013
Código do texto: T4275451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.