Fale muito das mulheres, mas fale bem.

A história de um povo não se escreve tão somente com a sabedoria do homem, mas com os encantos da presença feminina. Ocupando através de seu perfume, os espaços também significativos. A mulher deve ser cuidada com muito zelo e dedicação, porque ninguém é melhor do que elas para nos cuidar.

O meu conhecimento em fisiologia feminina é pouco, mas o suficiente para compreender que ninguém vive bem sem a sua presença celestial. O melhor habitat da mulher é no coração do homem. De outra forma ela fugirá ou morrerá por dentro. Mulher não se sujeita a ameaças contra sua liberdade. Não há corrente que as prendam e as que submetem à jaula, pois perdem o seu dna. Ninguém jamais terá a posse de uma mulher, o que pode prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser alimentada diariamente com carinho, afeição e muito amor.

Ninguém vive de vento. A mulher vive de carinho em abundância. Se ele não receber de você, vai pegar de outro. Beijos matinais e um “eu te amo” no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias, não as deixa desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial. Flores também fazem parte do cardápio, mulher que não recebe flores murcha rapidamente, e adquire traços masculinos como: rispidez e brutalidade.

A natureza da mulher é frágil, ela chora por nada, fica amuada. É extremamente ciumenta, vaidosa, gosta da companhia de outras mulheres e de passear. Se quiseres viver bem com uma mulher, prepare-se para compreender isso.

É da natureza feminina hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar selecionando roupas; entenda tudo isso e apoie.

É sempre bom lembrar que existem mulheres especiais. Essas mulheres vão lhe mostrar que tem mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. O homem inteligente não faz sombra a sua mulher, se você quiser ser um grande homem, tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar você vai pegar o seu bronzeado. Porem se ela estiver atrás você vai levar um pé na bunda. Quem achar que viver ao lado de uma mulher é difícil, case-se com um homem!

Professor Ronan
Enviado por Professor Ronan em 03/05/2013
Código do texto: T4272486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.