OS CASAMENTOS ACABARAM PARA SEMPRE.

Por culpa dos infernais celulares que nunca param de interromper, e da internet que oferece todo tipo de novos maridos, ficou impossível deitar com uma unica pessoa por mais de cinco anos, fazer sexo com uma só pessoa por mais de cinco anos, quando a internet oferece todo tipo de opções sexual. Como fica a igreja___Fica com os padres desobedecendo o celibato, e se masturbando, porque é impossível viver num mundo que oferece o tempo todo mulheres semi nuas pela rua e na tv, a igreja proíbe os fieis de masturbar, porque isso acontece naturalmente no meio da noite, quando a mente já congestionada de desejo, ejacula por conta própria.

Os casamentos teve um fim, como ser fiel no casamento, se a TV, os celulares a internet esta o tempo todo te convidando para fazer sexo. Nos dias de hoje é muito fácil substituir o parceiro, ficar casado por segurança não faz sentido, na internet oferece todos os tipos de namoradas(o). Pra que ficar por mais de cinco anos com a mesma pessoa, isso enquanto você é jovem e bonito, por isso que os casamentos acabam logo no começo, é tão grande o numero de paqueras, que ninguém resiste passar dos cinco anos, são tantas pernas e bundas desfilando, e dando bola, que é impossível resistir, se você passar dos cinco anos casado, aguentado uma esposa chata em nome da moral e dos bons costumes, você já perdeu os melhores momentos da vida, deixe para preocupar com um casamento seguro depois dos quarenta anos, este é o pensamento dos jovens hoje, e passou a ser moda dizer que "a fila anda"e quem perder esta fila vai sobrar.

E o amor onde fica? Não existe, é claro, oque existe é a paixão(tesão). Imagine você casado(a), e sua amiga ja casou varias vezes, logo voce esta sem assunto na roda, casado é quadrado!___Eu ja casei varias vezes, como é bom variar de sexo. Esquece meu amigo puritano, o mundo mudou e voce dançou sempre com a mesma.

Onde esta sua ex? Ela esta paquerando na internet. ___Ja conheci pessoas maravilhosas na web. As adolescente passam a noite toda na internet, nas salas de bate papo ou Facebook, conversando com alguém interessante, as mães ate acha bom, afinal não estão pelas ruas nas baladas correndo riscos. Na internet é possível até masturbar,mutuamente, quando você estiver só em seu quarto, com uma musica como fundo.

É muito perigoso ter contatos na internet com pessoas estranha por isso é mais seguro fazer estes contatos através do Facebook, onde se tem bastante amigos, e conhecidos

Os namoro pela internet estão na moda, no passado era impensável um namoro pela internet, acabar com um casamento que não estava dando certo hoje é perfeitamente possível, me perguntam se namoro virtual da certo, é claro que sim, desde que voce conheça a pessoa no virtual e depois passe para o real, se ficar só no vitual não é um namoro de verdade.

Procure não se envolver emocionalmente muito rápido, para que a razão ajude você a identificar se realmente a pessoa esta sendo sincera.

Os namoros são complementados através das câmaras Web Camp onde um vê o outro, o mundo mudou muito mas mudou para melhor.

Vou falar do casamento aqui no Brasil, em outros países pode ser diferente como entre os muçulmanos, o Brasil por ser um pais com muita liberdade sexual, onde pode se assistir pornografias por todos os lados, na TV e nos carnavais, fica difícil manter um lar moral, ainda mais que se pode namorar e arrumar casamentos pela internet e ate se masturbar mutuamente com a Web Camp, O casamento esta falido como uma instituição seria, esta morto e enterrado, ate acho muito bom uma vez que mostrou sua verdadeira cara, ele é muito chato e cansativo, não gera felicidade, parece um pais em guerra, ai entra a igreja tentando consertar, padres querendo explicar como ficar casado, uma vez que eles nunca casou logo não entende nada do assunto, e os filhos como fica? Tenha certeza, vai ficar bem melhor, do que estar entre, pais brigando o tempo todo, ja estou sabendo que as crianças estão adorando ter duas casas, e sendo muito mais amadas, na disputa que os pais fazem para um ser melhor que o outro.

A solução é mesmo modernizar, e a Web esta ai para isso, vamos sair desta eterna Idade Media, as cabeças são outras, do ano 2000 para cá casamentos ou melhor união de paixão, deve ser realizado através da internet, bateu uma solidão é só acessar a internet e achar o parceiro ideal, ali tudo acontece rapidinho, sei que estas operações tem quer acompanhamento técnico e psicológico, logo sera ensinado nas escola a arte de namorar na internet. Já que o casamento tradicional fracassou. Os casamentos de meus a avós deram certo, o paterno teve doze filhos, o materno teve dez filho, não existia a internet e nem a TV, e nem energia elétrica, meus avôs nunca viram minhas avós nuas, logo não viram estrias, celulites ou qualquer defeitos, assim para eles alas eram sempre lindas, era uma grande família, tudo era amor, logo fica fácil entender porque hoje os casamentos não dão certos, o jovem de hoje não tem estomago para ver uma mulher gravida, com todos os inchaços.

O casamento é uma instituição que fez muito sucesso no passado, imagine casar e ter que morar com a mesma pessoa durante anos, fazer sexo com esta pessoa de forma obrigatória, fazer sexo por obrigação, passar os poucos anos de vida, já que a vida é muito curta mesmo, suportando angustias e uma serie de outro problemas, estou achando ótimo que tudo isso acabou, agora na era da internet, onde se pode trocar de parceiro a cada cinco ou menos anos, é só entrar e namorar na web, e teremos outra pessoa ao nosso lado (sei que o leitor esta me achando um louco) é uma ideia assustadora, mas ela já esta acontecendo, na web com toda força.

A vida é um rio que sobe; A vida caminha de marcha ré: A vida é de traz para frente. Por isso toda manhã, quando você acorda, estará um dia mais velho, biologicamente mais feio, e um dia mais perto do tumulo. Por isso a religião leva vantagens, você estará mais perto de encontrar Jesus.( se tem fé). Isso tudo é ruim para o casamento, pois você casou com alguém, atraído pela beleza e juventude, e isso vai acabar muito rápido, teremos que ser rápidos. " A felicidade não existe, tem que ser inventada " no passado existia. Vamos fazer uso da "beleza interior" que eu acredito muito que existe, e esta une o casal para sempre, formando "A sagrada família"

Na natureza, os macho da especie fazem sexo somente para procriar, neste caso o normal é o macho ter orgasmo e ejacular os sêmens.

Entre os humanos, a fêmea também quer participar dos prazeres, e ter orgasmo. Mas se voltarmos ao passado as mulheres raramentes podiam participar do prazer, e hoje mais do que nunca as mulheres querem ter orgasmo, mas os homens são muitos egoístas, ou por falta de habilidades sempre deixam as mulheres na "mão". As mulheres precisam de muito mais tempo para atingir o orgasmo, que muitas vezes terminam a copulas de forma solitária.

CUMPLICIDADE

No casamento é mais importante que o amor, faz o casamento ser para sempre: Apoiar o outro em suas decisões, sem tentar interferir em suas ideias ou crenças, aceitar os limites do outro, saber ouvir o que o outro tem a dizer, mesmo que você não concorde, para que o outro possa lhe ouvir também, dividir o espaço sem romper seus limites, trocar experiencias e não competir entre si.