SER FELIZ, UMA VIDA, NÃO UM MOMENTO.
SER FELIZ, UMA VIDA, NÃO UM MOMENTO.
Quando quiseres alguma coisa, e melhor ter certeza absoluta do que quer, pois o teu querer de agora pode ser sua dor de amanha, a sua alegria pode lhe presentear em breve com muitas angustia e a infelicidade fazer morada certeira em teu peito, a certeza do agora já esta acabando, o tempo não para continua,e a mesma certeza de agora, que esta sentindo em nos sentimentos de ser um ser completamente certinho, a bola da vez, também passa, e o que esta certo agora pode ser o errado daqui a pouco.
Olhando ate mesmo a ver dente que parece estrar tão distante dos olhos no curso do tempo,ele pode ate não chegar rápido, mais e o mesmo tempo,pois este mesmo tempo de agora, também pode findar bem antes mesmo do segundo que já reluz a tua porta, lhe presenteando com mais um lindo e esplendido sorriso, dizendo seja bem vindo as portas abertas do tempo.
O prazer, a dor, a insana razão, a lucidez das emoções, a riqueza da vida, os sentimentos, que alimenta a vida e tá jus a alma, também sufoca o corpo e mata a alma, a pior prisão e ser prisioneiro em si mesmo, acredita em coisas fúteis, viver a razão dos outros. Na busca por ser social e comunicativo, ser visto por todos com bons olhos, tirar aquele suspiro ao chegar no meio de uma grande multidão, em muitas vezes vendemos a alma, e partimos para fazer a mesma coisa que todos fazem, querendo colher o que? se não esta plantando tuas próprias sementes.
Para vencer não precisa fazer os que os outros querem que faça, basta ser você mesmo, acreditar e particular, sentimentos são únicos, não adianta estar repletos de aplausos e sentir-se sozinho, não adianta ter o mundo e não saber o que fazer com ele, ter tudo e comprar ate mesmo a razão, se não tiver objetivos o que fara, com o que não e seu. Corpo bonito acaba se não tiver amor, vida plena … os olhos dita a razão, que existe em cada coração, a vida se completa nas pequenas coisas que conquistamos todos os dias a todo instante, não adianta querer subir no topo do mundo se não tiver os olhos para contemplar todo universo, do que adianta querer apenas uma estrela, se podes contemplar toda viactia, o universo pode ser todo seu, se tiveres com ELE do seu lado a todo momento, ou melhor ELE não ti abandona, em certas horas achamos e ate sentimos abandonados por ELE, mais e nestas horas, e que ELE esta mais perto esta do nosso lado, pois nestas horas ELE nos carrega em teus braços. e não buscar a recompensa pelos próprios passos e ser miserável de si mesmo, mais buscar a recompensa, no que os outros acham que e o melhor pra você e desprezível e sem valor.
Quanto quiseres tudo, que seja tudo que realmente queira, para não sentir dor e angustia que não e sua, somente para satisfazer os olhos do mundo, satisfaça os seus sentimentos e satisfazer-se- a os sentimentos do mundo, ame com os seus reais sentimentos de amor, e o mundo terá sentido maior aos teus olhos, e nas razões do mundo vencera.
nute do quara.