Outra Oportunidade

" Aquela criatura estava, agora, na vida número Dois.

Sentia-se estranha, vazia, solitária, pensava diferente.

Estava sentada sob uma linda ÁRVORE, que encontrara numa de suas

caminhadas diárias. Ali, sentia-se bem, parecia,que já conhecia aquele espaço dourado, claro e silencioso.

Não conseguia viver bem, como antes daquela 'pequena e delicada cirurgia' ( assim diziam os médicos que a assistiram durante a fantástica operação cerebral!)

Como abriram sua cabeça? Mexeram nas divisões cerebrais - luz, atenção, sentimento, amor, visão, enfim todas as possíveis manifestações humanas! Esse horror durou muitas horas e incontáveis dias de repouso!

Os doutores pensavam que o 'problema cerebral' havia sido resolvido, no entanto a Morte veio buscá-la e, realmente, quase levou-a definitivamente. Todos entraram em pânico, mas nada possível foi capaz de salvá-la. Finalmente, então, decidiram levá-la para o necrotério, seu corpo estava vazio, nenhuma gota mais de vida...

Caminhavam tristemente, em silêncio, levando aquela ex- criatura humana - morta."

Repentinamente, ouviram uma voz fraca e surpresa com aquela situação:

- " Ei, estão me levando para passear? Quero parar, acabo de conversar com São Pedro, na porta dele! Ele mandou-me voltar!!"

Todos se assustaram, pois eu estava mortíssima!

Voltei para meu quarto, fui cuidada com muito carinho por todos, até minha alta real!

Agora, eu vivo feliz, na vida dois, pois essa criatura,

Sou Eu - Thera Lobo!

Obrigada Deus, por estar aqui, conversando com meus queridos leitores.

Acreditem, eu recebi O Milagre de Nosso Pai - Deus!!

Thera Lobo ( maio de 2013)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 03/05/2013
Código do texto: T4271735
Classificação de conteúdo: seguro