É muito chato o que acontece aqui!

Tenho visto um grande número de colegas indo embora!

Talvez por causa de pessoas que não tendo a dignidade de elogiar, prefere detonar a pessoa, talvez por inveja.

Não entendo isso...

Mas enfim o fato é que eu também já diminuí bastante o uso desse espaço, até porque a gente cansa de ficar falando quase sozinha.

Poesia que é o que mais gosto, acho que é o gênero de escrita mais desvalorizado. O que faz sucesso aqui é piada, de preferência as mais picantes e isso eu não escrevo nem curto. Tenho um amigo que quase não escreve mais aqui por causa de gente que na falta de ter coisa interessante pra fazer na vida, vai torrar a paciência dos outros.

Eu até que não tenho mais me deparado com esses chatos, recebo algumas poucas visitas de pessoas que me conheceram desde que comecei a escrever e de alguns que insistem em pedir leitura, outra coisa chata e desnecessária. Eu costumo retribuir as visitas, não precisa pedir! Ando desanimada com escrita, nem sei se me empenharei para escrever livro, pra que? Participei de algumas antologias e ao colocar o link em uma rede social tudo que se consegue é: " eu quero"...

Aí você diz está aí o link... E ninguém se interessa. Todos querem seu livro de graça, pagar para ler, nada. Eu não sou boa em ficar pedindo nada a ninguém, não sei vender e acho que livro custa caro para ficar guardado na gaveta. Acho que cansei! Até dessa escrita chata de agora!

Fui! Bom dia/noite/ tarde para alguém que por ventura leia isso.

Cansei!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 02/05/2013
Código do texto: T4270265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.