do divino adeus

De todos temos um pensamento , pode ser sagrado , pode ser mundano .

Em alguns tempos do ano nos desdobramos em parecer o que não somos e mesmo assim contamos apenas o que compramos e fingimos que tudo está bem .

Chega o meio do ano e nos desesperamos por não saber o que é principal , ser , estar ou simplesmente parecer bonzinho .

Os voluntariosos nem sempre são tão bonzinhos , querem em seu íntimo o simples reconhecimento pelo serviço .

E quando chega o fim de ano nos desesperamos pelas oportunidades perdidas , os amores que nunca teremos ou os minutos que deixamos passar , os sorrisos que não foram a nós dirigidos

E depois vemos tua face a nos suplicar um olhar , um movimento ....

É meio triste pensar que somente nessa época de ti lembramos não é mesmo , SENHOR ?

Que dos 12 meses do ano justo no final temos que lembrar de ti esperando seu perdão e na expectativa do início do ANO NOVO para repetir os mesmos erros ....

você sempre espera que lhe falemos , mas sabe que só os que realmente te amam lhe falam .....

Os meninos de rua te veneram muito mais que o boyzinho mal criado que nem passa perto de sua porta ....

Esperamos DEZEMBRO chegar e lembrando do seu divino adeus para que não tenhas que ir e sempre possa ficar ....